UOL Entretenimento Televisão

12/02/2008 - 22h01

"Desperate" volta em seu quarto ano com bons mistérios e humor inteligente

GUSTAVO PEREIRA
Colaboração para o UOL

Divulgação

Cena da quarta temporada
da série Desperate Housewives

A quarta temporada de "Desperate Housewives" estréia nesta quarta (13) com a premissa de responder as perguntas deixadas no ar no final do terceiro ano, além de apresentar novos mistérios sobre a já conturbada Wisteria Lane. O canal Sony exibe o primeiro episódio às 22h00.

Os fãs da série finalmente saberão o que aconteceu com Edie Britt (Nicolette Sheridan), que tentou se matar no final da terceira temporada. A loira estava em um conturbado relacionamento com Carlos (Ricardo Chavira), mas o empresário desejava reconquistar Gabrielle (Eva Langoria). Só que decide fazer isso no meio do casamento de sua ex-mulher.

Lynette (Felicity Huffman) também é um dos destaques do início da temporada. No final do terceiro ano, a dona-de-casa descobriu que estava com câncer, mas não contou a ninguém de sua família. Além de lutar para manter a saúde, Lynette ganhará uma rival, Katherine Mayfair (Dana Delany).

O retorno da vizinha Katherine a Wisteria Lane é um das novidades da temporada. Ela morou na vizinhança e volta à rua após 12 anos. Logo na sua chegada, enfrentará Lynette na eleição da associação dos moradores e terá outros problemas com os vizinhos. Mas sua volta é carregada de mistério, especialmente porque seu filho não tem recordações de ter vivido em Wisteria Lane.

Já Bree (Marcia Cross) terá de lidar com vários problemas na sua família. Ela brigará com o filho Andrew, pois pretende enganar os vizinhos afirmando que o bebê de Danielle é na verdade seu. Bree já começou a colocar esse plano em prática quando passou o fim da terceira temporada com uma barriga postiça, mas um churrasco poderá mudar tudo.

Susan (Teri Hatcher), em compensação, está feliz com o seu casamento com Mike. Decidida a ter um filho, vai ao ginecologista, mas o médico conta que a dona-de-casa está nos primeiros estágios da menopausa. Assim como Lynette, Susan não saberá como contar a notícia ao novo marido.

Outra destaque na série é o primeiro casal gay da Wisteria Lane. Bob (Tuc Watkins) e Lee (Kevin Rahm) serão bem recebidos pelos vizinhos, mas Susan comete suas tradicionais gafes ao encontrá-los pela primeira vez.

Diferentemente das outras séries do momento, que perderam a graça com o passar do tempo, a quarta temporada de "Desperate Housewives" consegue trazer de volta o humor inteligentes e mistérios interessantes que cativaram os fãs da primeira temporada, mas que haviam desaparecido do roteiro no segundo e no terceiro ano.

DESPERATE HOUSEWIVES
Onde: Sony
Quando: às quartas
Horário: 22h

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host