UOL Entretenimento Televisão

09/02/2008 - 01h43

"Dance Dance Dance": Amanda apresenta sinais de bulimia; o que rola de 11 a 15/2

Do PopTevê

Divugação

Amanda começa a apresentar sinais de bulimia

Amanda (Dayenne Mesquita) mostrará seu lado maquiavélico nos próximos capítulos de "Dance Dance Dance". A personagem, que já armou contra Sofia (Juliana Baroni), atacará o marido e o próprio irmão. Sem revelar seus objetivos, ela vai assinar os papéis do divórcio e entregá-los a Rafael (Ricardo Martins). Já com o irmão Diego (Dudu Pelizzari), o golpe será mais embaixo. Ao descobrir que o rapaz está namorando Leonor (Clarisse Abujamra), tentará usar isso a seu favor e chantageará o irmão, mas o plano falha.

Em seguida, pedirá a Rafael, neto de Leonor, que ele convença a avó de nomeá-la solista da Fundação. Assim como o ex-amigo, Rafael recusará a oferta. Paralelamente, o espírito competitivo de Amanda é tanto que a personagem começará a mostrar sintomas de bulimia.

  • Sheila ganha título de rainha do funk
  • Sofia encontra Rafael em frente ao Glam e é observada por Eric

    Segunda-feira, 11 de fevereiro

    Tomás fica triste por Rafael com a notícia de que ele não é filho de Lúcio, mas aceita a idéia de ser herdeiro da Ecotel. Amanda quer tirar proveito do romance de Diego e Leonor. Tomás vai à pensão com mala de dinheiro e diz que deseja comprá-la, mas Araci o expulsa. Diego conversa com Rafael e diz que seu amor por Leonor é verdadeiro. Amanda assina papéis de divórcio e chantageia Diego. Rafael conta para Lúcio que não é seu filho.

    Terça-feira, 12 de fevereiro

    Amanda entrega papéis de divórcio para Rafael e pede sua ajuda. Em troca ele deve convencer sua avó a nomeá-la solista da Fundação. Rafael não aceita. Lúcio vai ao Glam completamente descontrolado e faz um escândalo. Sheila consegue titulo de rainha do Funk. Lígia descobre que Diego está apaixonado por Leonor. Amanda tira foto de Mariana e Diego abraçados. Sofia encontra Rafael na frente do Glam, e ele diz que ainda a ama. Eric observa de longe.

    Quarta-feira, 13 de fevereiro

    Eric fica sem entender a cena que vê. Rafael desabafa com Sofia, que diz amar Eric. Lígia diz para Rebeca que quer falar com Leonor. Sheila conta para Alandelon que fará muito sucesso. Lúcio finge que quer ajudar Rafael a encontrar seu verdadeiro pai. Ele pede para que Rafael jamais o esqueça. Eric é seco com Sofia. Rebeca conta para Leonor que Lígia ainda está viva e que Lúcio tentou matá-la. Leonor e Lígia se encontram.

    Quinta-feira, 14 de fevereiro

    Leonor conta para Lígia que está envolvida com Diego. Eric pergunta como Sofia pode casar-se com ele se não pode lhe contar um segredo. Lígia concorda com romance de Diego e Leonor. Nadira acha que Amanda está com bulimia. Lúcio aceitará fazer exame de DNA com Vilma. Leonor conta a Wagner que Lúcio pode ter assassinado sua filha Verônica. Rafael recebe o primeiro suspeito de ser seu pai, um amigo de Verônica, Tadeu.

    Sexta-feira, 15 de fevereiro

    Wagner e Antonio prometem ajudar Leonor a reabrir processo contra Lúcio. Amanda pensará na proposta de revelar o segredo de Leonor a Bernstein. Solange ouve um pouco da conversa de Lúcio e Estéfano e se assusta. Sheila chama MP3 para ser seu letrista. Bob beija Suzy, que se entrega. Amanda beija Eric para provocar Sofia. Araci manda os meninos contarem a historia do anônimo para Antonio.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host