UOL Entretenimento Televisão

09/02/2008 - 01h48

"Caminhos do Coração": Metamorfo mata Beatriz e assume sua identidade; o que rola de 11 a 16/2

Do PopTevê

Divulgação

Beatriz é morta por Metamorfo

Nesta semana é a vez da médica Beatriz (Ana Carbatti) ser alvo dos poderes "do mal". Apesar de lutar contra Metamorfo (Sacha Bali), ele consegue vencê-la e a mata. O fato é que, não satisfeito em matar a doutora, o malvado mutante ainda assume a identidade da cientista.

Depois de se transformar em Beatriz, Metamorfo diz à equipe que está entrando de férias. Sem entender nada, todos acatam a decisão de Meta-Beatriz, que explica que será substituída por um médico para lá de competente. É só Beatriz sair para Metamorfo chegar fingindo ser médico. Agora a clínica está sob o controle do mutante que tem o poder de reproduzir a aparência de outras pessoas. Basta tentar descobrir quem será a próxima vítima.

  • Lucas leva Célia para conhecer o apartamento de Simone.
  • Taveira aparece de surpresa na casa de Helga.

    Segunda, 11 de fevereiro

    Gudi descobre que quem colocou a maconha em sua mochila é da equipe de Adolfo. Metamorfo sufoca Beatriz e diz que irá matá-la. Perpétua caminha pela mata e ao olhar para trás se depara com Minotauro, que fica encantado por ela. Eric sente o cheiro de Vlado e manda Fernando e Juanita ficarem de olho no mutante-vampiro. Lúcia decide experimentar o vestido de noiva e seus pais dizem ter certeza de que ela irá desistir do casamento na porta da igreja. Hélio-lobisomem prende Maria contra a parede e começa a sufocá-la. Ele se prepara para mordê-la e Maria, desesperada, lembra ter poderes que sequer imagina.

    Terça, 12 de fevereiro

    Os olhos de Maria emitem uma forte luz dourada, que toma conta de todo seu corpo. Ela atravessa a parede e escapa do lobisomem. Rodrigo gosta da idéia de ser um mutante. Eric sente o cheiro de Vavá e manda Fernando e Juanita se prepararem para pegá-los. Janete tem uma visão e diz haverá um grande escândalo no casamento de Lúcia e Danilo. Bento e Teresinha esperam por Lúcia, que aparece vestida de noiva e falam para ela desistir de se casar. Érica, Marcelo e Maria mandam Clara sair de perto de Hélio, mas a menina cura as feridas do rapaz. Hélio acorda e agarra Clara.

    Quarta, 13 de fevereiro

    Marcelo aponta arma para Hélio e o manda soltar Clara. Pepe não consegue se controlar e avisa que está virando lobisomem. Juanita aparece com uma jibóia enrolada no pescoço, e pede ajuda para Cris e Vavá, dizendo que um bandido tentou lhe fazer mal. Marcelo avisa que não deixará Hélio ir embora e ele diz que está curado. Tati e Ângela combinam de ser amigas e mostram seus poderes uma para outra.

    Quinta 14 de fevereiro

    Lúcia avisa que irá resolver no caminho se casa ou não com Danilo. Hélio avisa que não irá mais se transformar em lobisomem. Amália vê Rodrigo e Gór aos beijos e se enfurece. Ela diz que está grávida dele e parte para cima de Gór. Taveira vira vampiro e avança na direção de Helga, que tira a arma da bolsa e aponta para o delegado. Simone diz para Danilo não se animar, pois Lúcia não sabe ainda se irá casar ou não com ele.

    Sexta, 15 de fevereiro

    Simone pede para Danilo fazer Lúcia muito feliz. Lucas lê o pensamento de Amália e descobre que ela e Cassandra planejaram contra Célia. Eric vê um rapaz com mãos e braços cobertos por escamas se arrastar pelo chão e pergunta qual seu nome. O rapaz diz se chamar Marino e conta ser um mutante anfíbio, que precisa de água para respirar. Lúpi fica com medo de como as pessoas irão reagir ao descobrir sua verdadeira identidade. Amália conta para Irma e Cassandra que está grávida de Rodrigo.

    Sábado 16 de fevereiro

    Ângela e Clara resolvem dar um susto em Guiga e Érica e se escondem. Uma mulher invisível fala com Eric e ele atira na direção da voz. A mulher pede para Eric não atirar, mas ele fica nervoso e dispara mais tiros. Taveira arromba a porta do banheiro e se enfurece ao perceber que Helga fugiu. Ana Luz vai para o hospital e fica entre a vida e a morte. Carvalho liga para Maria e avisa que Ana Luz teve um ataque do coração. No casamento, Danilo responde que aceita Lúcia como sua legítima esposa, mas na sua vez, Lúcia não responde e fica indecisa.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host