UOL Entretenimento Televisão

02/02/2008 - 20h27

"Duas Caras": Dália, Bernardinho e Heraldo vão morar juntos; o que rola de 4 a 8/2

Do PopTevê

Divugação

Dália beija Bernardinho

O caso entre Dália (Leona Cavalli) e Bernardinho (Thiago Mendonça) vai dar mais um passo à frente em "Duas Caras". Depois de meses de "chove não molha", Dália resolve tomar uma atitude que vai movimentar a história do casal. Tudo começa quando a moça beija o cozinheiro, que se deixa levar.

Dália insiste que o ama, enquanto Bernardinho diz o quanto está confuso. A jovem propõe, então, que os dois morem juntos e Bernardinho acaba aceitando. Tudo parece bem estável, até que Heraldo (Alexandre Slavieiro) diz que o seu quartinho no restaurante está inundado e acaba dormindo na casa de Dália também.

Bernardinho sugere que Heraldo permaneça morando com eles até que a obra em seu quarto esteja concluída. A partir daí, o triângulo amoroso tem tudo para ficar mais forte. Afinal, Dália ama Bernardinho, que a corresponde, mas também gosta de Heraldo.

  • Ferraço promete a Renato que ninguém vai separá-los
  • Clarissa torna-se uma das donas da Universidade

    Segunda, dia 4

    Célia vai levar Clarissa na quadra e acaba cruzando com Branca. Macieira impede que elas briguem. Andréia se sente insegura, vai ao terreiro, mas decide desfilar. Ela vê Mãe Bina, passa mal e leva um grande tombo. Solange é convidada para substituir Andréia, mas indica Gislaine, que dá um show na frente da bateria. Ferraço diz a Silvia que já conquistou Renato e se Maria Paula fizer algo contra ele, será odiada pelo filho. Juvenal chora de emoção na avenida à frente da Portelinha.

    Terça, dia 5

    Silvia insiste que Ferraço mande Bárbara embora, mas ele fala que prefere tê-la ao seu lado. Dália beija Bernardinho. Maria Paula descobre que Renato está marcando encontro com alguém pela Internet. Denise mexe nos dobrões de ouro. Branca não acredita quando Macieira pondera que Sílvia deve ter ajudado Célia. A Portelinha ganha e sobe para o primeiro grupo. Ezequiel vigia Renato e vê quando ele entra no carro com Sílvia. Maria Paula reage horrorizada ao ver Renato abraçado com Ferraço.

    Quarta, dia 6

    Ferraço diz a Maria Paula que sabia que ela estava a caminho e garante que o filho veio visitá-lo. Maria Paula diz ao filho que Ferraço está mentindo. Renato se recusa a ir embora com ela. Ezequiel ouve os gritos de Maria Paula e intervém. Renato insiste em dormir na casa do pai. Maria Paula conta toda a verdade a Renato. Claudius e Solange se beijam. Maria Paula pede a ajuda de Claudius para reconquistar o filho.

    Quinta, dia 7

    Ferraço promete a Renato que ninguém vai separá-los. Alzira diz a Dorgival que não tem nada com Juvenal. Heitor apresenta Gislaine e Priscila à agente de viagem, Telma. Claudius conta para Solange que Gislaine está servindo de isca para que eles peguem o aliciador. Macieira não aceita se demitir. Victória é atacada pelo sufocador. Jojô e Denise a socorrem. Célia pede o exame e confirma que Clarissa é filha de Joca.

    Sexta, dia 8

    Clarissa abraça a mãe e as duas se reconciliam. Renato diz a Maria Paula que ela devia pedir desculpas a Ferraço. Bárbara ouve a conversa e conta a Ferraço, que fica exultante. O delegado conclui que não houve crime de racismo. Gislaine, Claudius, Condessa e Gioconda combinam a estratégia para o flagrante. Sílvia assina um documento passando 25 % da universidade para Clarissa e dando poderes para ela administrar os seus 25%.

    Sábado, dia 9

    Ronildo foge com a bolsa de Gioconda e Evilásio a persegue. Branca diz que não vai dividir o poder na universidade com Clarissa. Ronildo é preso. Clarissa passa seus poderes para Célia, para que a mãe enfrente Branca e a faça engolir os insultos. Barreto leva a proposta de Ferraço para Maria Paula assinar e ela pede um tempo para pensar. Macieira é reempossado. Célia aparece na cerimônia e diz que também é dona da universidade. Juvenal exige que Alzira escute o que ele tem para falar.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host