UOL Entretenimento Televisão

02/02/2008 - 20h10

"Caminhos do Coração": Marcelo é atacado por Hélio; o que rola de 4 a 9/2

Do PopTevê

Divugação

Marcelo é atacado por Hélio

Parece que a sagacidade de Marcelo (Leonardo Vieira) desaparece nos momentos em que ele mais precisa dela. Tudo começa quando Hélio (Diego Cristo) começa a se transformar em lobisomem e consegue se soltar das cordas que o prendem. Esperto que só, o peludo avança para cima de Marcelo (Leonardo Vieira) e ameaça mordê-lo.

O fato é que Marcelo está com uma arma na cintura e, mesmo assim, permanece sem reação. Como assim? O policial federal se deixa dominar pelo homem-lobo! Por incrível que pareça, quem salva a pele de Marcelo é a onipresente Maria (Bianca Rinaldi), que segura Hélio por trás enquanto Marcelo dispara um dardo tranqüilizante no rapaz, que desmaia. O que seria do Marcelo sem Maria?

  • Cassandra discute com Célia e a expulsa de sua casa
  • Eugênio diz que Pachola não pode morrer, pois é o único homem-lobo em cativeiro para continuar os estudos

    Segunda, dia 4

    Janete tem a visão de Metamorfo atacando Célia e consegue identificar onde eles estão. Lucas vai com Toni e Janete ao local. Lucas ouve Célia pedindo socorro e joga uma pedra no vidro de trás do carro. Batista e Clara voltam para casa, enquanto Felina observa tudo escondida. Maria segura Hélio e Marcelo dispara o dardo tranqüilizante. Gór diz para Rodrigo que irá se mudar para mansão Mayer e ele avisa que Irma não irá gostar. Os pais de Lúcia tentam convencê-la a desistir do casamento com Danilo.

    Terça, dia 5

    Cassandra discute com Célia e a expulsa de sua casa. Dino diz que está preocupado em se transformar num vampiro na frente de Ernesto e Taveira avisa que a saída será mordê-lo. Júlia e Marcílio chegam com Perpétua e Keila ao laboratório da ilha. Lucas avisa para Cassandra que se perder Célia, nunca mais fala com a mãe. Danilo deixa escapar que é gay. Grazi conta para Gúdi que acha que está grávida e ele fica surpreso.

    Quarta, dia 6

    Perpétua tenta fugir do laboratório, mas dá de cara com Marcílio. Eric, Fernando e Juanita arrumam tudo para ir à ilha e o bandido entrega uma arma para cada um. Irma e Aristóteles se surpreendem ao encontrar Beto na mansão. Taveira sai e deixa Helga sozinha. Hélio vai para cima de Noé e os dois lutam.

    Quinta, dia 7

    Simone consola Lúcia e pergunta se ela está apaixonada por Danilo ou pelo sobrenome dele. Irma abaixa a arma e coloca o pendrive no laptop. Gór conta que não será fácil achar o laboratório, pois fica em um lugar secreto. Júlia leva um susto ao ouvir um alarme disparar e Eugênio avisa que algum mutante deve estar fugindo do laboratório.

    Sexta, dia 8

    Eugênio monitora imagens das câmeras de segurança e descobre que todos os mutantes fugiram do laboratório. Eric, Fernando e Juanita chegam à ilha determinados em acabar com os mutantes. Cris aparece, enfeitiçado, e conta que fez uma viagem pelo fundo do mar com Iara. Ângela e Clara contam para Érica que viram um homem com olhos vermelhos.

    Sábado, dia 9

    Ernesto pede Esmeralda em casamento e os dois se beijam. Juliano conta que filmou a aula de mágica no dia que Gúdi foi preso e mostra a imagem de Adolfo colocando a droga na mochila. Eric se transforma em lobisomem, enquanto Perpétua dá um choque em Juanita e Fernando. Marcelo vê Érica caída no chão, quando Hélio aparece com olhos vermelhos.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host