UOL Entretenimento Televisão

29/01/2008 - 10h00

Max Fercondini está confirmado na próxima novela das seis

Do Canal Zap
Max Fercondini não terá descanso após o fim de "Sete Pecados". O ator, que interpreta o personagem Aquiles na trama de Walcyr Carrasco, está confirmado no elenco de "Ciranda de Pedra", próxima novela das seis da Globo.

Na produção de Alcides Nogueira, baseada na obra de Lygia Fagundes Telles, ele será Conrado, filho de Cícero, vivido por Osmar Prado, e Julieta, personagem de Mônica Torres. "O Max fará um personagem muito legal na trama. Ele será o vizinho e namorado de Virgínia", adianta o autor. Caberá a Paola Oliveira viver a protagonista, Virgínia.

Troca de interesses

Agripina, vivida por Suely Franco, acha que vai dar o golpe do baú com seu casamento com Schmidt (John Herbert). Mas o que a noiva interesseira não sabe é que o noivo tem o mesmo interesse com a união. A cerimônia acontece na casa de Flávio (Paulo Betti) e só tem entre os convidados as pessoas mais próximas. Entre os convidados, está Régis (Malvino Salvador), que ao saber do casório, tenta alertar a noiva sobre a profissão de Schmidt. Agripina não acredita que seu noivo é um lavador de carros e casa mesmo assim.

Remédio funcional

Aguinaldo Silva parece ter gostado mesmo do uso do golpe conhecido como "boa noite cinderela". Depois de Solange (Sheron Menezes) e Gislaine (Juliana Alves) tomarem uma pílula e acabarem na casa de dois aproveitadores, agora é a vez de Amara (Mara Manzan) fazer uso do remédio.

Mas a personagem vai usar a droga para evitar ter de dar explicações ao marido Bernardo (Nuno Leal Maia). Como o marido está desconfiado dos encontros misteriosos dela com Débora (Juliana Knust), ela vai tomar o remédio para dormir dois dias e adiar ter de dar explicações ao marido.

Reaparição

A desaparecida Ana (Letícia Sabatella) vai voltar para a trama "Desejo Proibido". A mãe de Laura (Fernanda Vasconcellos) foi presa pelo marido Chico Fernandes (José de Abreu) na gruta da santa da cidade. Chico vai confessar ao Padre Inácio (Marcos Caruso) que escondeu Ana. Mas antes dela ser salva, Henrique (Daniel Oliveira) descobre onde ela está e usa isso a seu favor. Ele leva Laura para ver a mãe sob a condição dela assinar os papéis do casório.

Eleita

A Globo escolheu "Duas Caras" para representá-la nas prévias do Emmy International Awards, principal premiação internacional de televisão. Aguinaldo Silva está comemorando.

Nata do samba

O "Bom Dia Brasil" vai exibir nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro uma série especial sobre o Carnaval e o samba, chamada "Carnaval do Céu". Para a reportagem, Marcos Uchôa conseguiu, no Rio de Janeiro, para abordar o tema, Beth Carvalho, Martinho da Vila, Monarco, Dona Ivone Lara, Arlindo Cruz, Nélson Sargento, Diogo Nogueira, Fundo de Quintal, Neguinho da Beija-Flor e Almir Guineto no Pão de Açúcar.

Nas matérias, eles falam da importância e da beleza da festa para o país, celebrando todos os gêneros do ritmo: da marchinha ao samba-enredo, do chorinho ao partido alto. "É um privilégio estar aqui entre nomes tão importantes da música e da história do país", comemora Marcos Uchôa durante a produção, que começou antes de meio-dia e só terminou às 20h, com a participação de 100 integrantes de todas as escolas de samba do Grupo Especial da cidade.

===RÁPIDAS===

  • Sérgio Britto entrevista nesta terça-feira o diretor musical Cláudio Botelho no "Arte com Sérgio Britto". O convidado comenta o espetáculo "Sete, O Musical". O programa vai ao ar às 22h, na TV Brasil.

  • Sheron Menezes fala sobre os dilemas românticos de Solange, sua personagem de "Duas Caras", no "Video Show" desta terça-feira. No ar às 13h45, na Globo.

  • A Record exibe nesta quarta-feira o longa "Bethoven 5". O filme vai ao ar às 23h.

  • O "Circo do Edgard" vai voltar de férias em março. O programa vai ao ar no canal por assinatura Multishow.

    FOI BEM

    Emílio Orciollo Neto está ótimo como o Argemiro de "Desejo Proibido". Além das cenas cômicas, em que ele arrasa, o ator está muito bom nas seqüências românticas, como a do último sábado, em que seu personagem se declarou para Eulália (Aninha Lima).

    FOI MAL

    O figurino de Faustão no último domingo. O apresentador do "Domingão do Faustão" deveria voltar à camisa social. A camiseta simples não favorece o corpo de Faustão no vídeo e o deixa ainda maior.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host