UOL Entretenimento Televisão

25/01/2008 - 10h00

"Sete Pecados": Antero é disputado por Lineu e Adalgisa

Do Canal Zap
Em "Sete Pecados", Antero (Marcelo Médici) consegue responder o seu processo em liberdade. Mas o personagem, que já foi tão rejeitado enquanto era procurado pela polícia, precisando até usar vários disfarces para ser aceito em algum lugar, vai ser disputado na saída da cadeia. Lineu (Ary França) e Adalgisa (Renata Castro Barbosa) aparecem na delegacia e armam uma confusão para saber com quem Antero vai ficar.

Faro para crápulas

Nesta sexta (25), em "Amor e Intrigas", Dorotéia (Esther Góes) vai finalmente conhecer Petrônio (Heitor Martinez), o namorado de sua filha Débora (Adriana Garambone). A sogra faz um verdadeiro interrogatório e Petrônio tenta responder às perguntas da forma mais simpática possível. Mesmo assim, Dorotéia não gosta de moço e acha que ele é um pilantra.

Recorde

Os capítulos da última quarta-feira de "Caminhos do Coração" e "Amor e Intrigas" tiveram a maior audiência desde suas estréias. A primeira novela marcou 21 pontos de média e 31% de participação, enquanto a segunda teve 14 de média e 19% de participação, com pico de 21 pontos. "Caminhos do Coração" deixou a emissora em primeiro lugar durante 21 minutos.

Apetite de novela

A Band não pretende parar de produzir novelas depois de "Dance Dance Dance". A próxima produção será uma "versão culinária" da história clássica de "Romeu e Julieta". A trama, que terá o nome de "Água na Boca", contará a história de duas famílias que comandam restaurantes em São Paulo, e têm uma rixa há muito tempo.

Retorno

Boris Casoy assinou contrato com a Band na última sexta-feira e foi apresentado como uma das novidades da grade deste ano da emissora. O jornalista, que já estava decidido a se aposentar, sentiu falta da rotina de redação e aceitou o convite para apresentar um jornal no horário do almoço na Band. O programa terá uma hora de duração e será dividido em duas partes de meia hora. Na primeira parte, será nacional. Na segunda, abordará assuntos locais de São Paulo.

Além dele, a jornalista Rosana Herman também foi uma novidade na coletiva. A ex-redatora do "Pânico na TV" assinou contrato na segunda-feira, apenas dois dias antes da coletiva, para dividir com Leão Lobo a apresentação do "Atualíssima", já que Patrícia Maldonado mudará para o programa "All You Need Is Love". Rosana também será redatora do programa apresentado por Leão Lobo.

===RÁPIDAS===

  • Os humoristas Vinícius Vieira e Carlos Alberto, que interpretavam o Gluglu e o Mendigo no "Pânico na TV", começaram a gravar o "Show do Tom" na Record, na última quarta-feira.

  • Mônica Carvalho, que vive a Amália de "Caminhos do Coração", vai ser a capa da edição da revista "Playboy" de fevereiro.

  • Álvaro Garnero comenta no "50 por 1" deste sábado a arquitetura de alguns lugares mais famosos do mundo. Desde a Muralha da China até o Museu Guggenhein serão mostrados no programa, que vai ao ar a 0h15, na Record.

  • O "Video Show" de hoje entrevista a atriz Susana Vieira, que fala sobre a relação conflituosa de sua personagem em "Duas Caras" com a filha Silvia, vivida por Alinne Moraes.

    FOI BEM

    Flávia Alessandra pode não dançar mais nua como a Alzira de "Duas Caras", mas a atriz continua arrasando como professora de "pole dancing" na novela. A atividade, que exige bastante treinamento, está sendo muito bem feita pela atriz.

    FOI MAL

    Ronaldo Ésper no "Superpop". Como não bastassem os comentários ácidos, o estilista agora quer tentar cantar. É melhor ele pensar em mudar de área, porque não convence em nenhuma das duas.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host