UOL Entretenimento Televisão

18/01/2008 - 20h06

"Sete Pecados": Antero é desmascarado e preso; o que rola de 21 a 26/1

Do PopTevê

Divulgação

Antero é desmascarado

Desde a morte de Ágatha (Cláudia Raia), o que Antero (Marcelo Médici) mais faz na vida é fugir da polícia. O mordomo já se disfarçou de governanta, de cozinheiro chinês e, de uns tempos para cá, desfila como o faxineiro afro-descendente Tião pela escola de Miriam (Gabriela Duarte).

Nos próximos capítulos de "Sete Pecados", contudo, Antero passa por maus bocados ao ter sua maquiagem de faxineiro apagada por um esguicho de água. Tudo começa quando uma aluna acerta o mordomo, que de negro passa a ficar branco. Sem ter como fugir, Antero é desmascarado pelo delegado Renato (Sérgio Fonta), que logo o coloca atrás das grades.

Azucrim joga um lustre na direção de Adriano e Custódia na boate.
Clarice pergunta a Pedro se ele está querendo acabar com Flávio.

Segunda-feira, 21

Clarice alerta Beatriz sobre a fragilidade da saúde de Flávio. Dante avisa Custódia que Beatriz desapareceu. Hércules planeja eliminar Beatriz. Clarice revela a Flávio que ajudou Beatriz a se esconder da polícia. Flávio quer saber onde Clarice escondeu Beatriz. Beatriz liga para Custódia.

Terça-feira, 22

Beatriz pede para se encontrar com Custódia. Flávio faz Clarice prometer que ela cuidará de Beatriz se algo acontecer com ele. Teobaldo descobre que Juju está com leucemia e concorda em fazer os exames. Marcelo é preso. Sandro pede Gina em namoro. Adriano e Custódia vão ao restaurante de Pedro. Beatriz entra em contato com Dante.

Quarta-feira, 23

Beatriz diz a Dante que está bem e conta que foi Clarice quem a ajudou a se esconder. Elvira e Régis fazem as pazes. Renato descobre o disfarce de Antero. Antero é preso. Juju descobre a armação de Romeu e decide conversar com Teobaldo. Simone convence a chefe da Secretaria de Educação a abrir uma sindicância contra Miriam. Gabriel vai à boate avisar Custódia sobre a chegada de Guilhermina. Azucrim joga um lustre na direção de Adriano e Custódia na boate.

Quinta-feira, 24

Custódia agarra Adriano e voa para o alto da boate. Adriano descobre que Berenice e Gabriel também são anjos. Miriam é chamada para conversar com a responsável pela administração das escolas. Lineu e Adalgisa disputam a atenção de Antero na delegacia. Custódia diz para Guilhermina que gostaria de ficar na Terra. O resultado do exame de compatibilidade de Teobaldo com Juju é positivo, mas ela se recusa a fazer o transplante. Clarice pergunta a Pedro se ele quer acabar com Flávio.

Sexta-feira, 25

Clarice ameaça se vingar de Pedro caso algo aconteça com Flávio. Custódia convence Juju a fazer o transplante. A chefe da Secretaria de Educação suspende Miriam. Beatriz acha que Flávio não quer mais saber dela. Clarice desconfia que o telefone esteja grampeado. Agripina decide comprar um vestido de noiva. Juju se prepara para o transplante. Após a operação, Romeu vai dar o cheque a Teobaldo, que o ofende.

Sábado, 26
Teobaldo recusa o cheque de Romeu e diz que jamais trocaria a saúde de Juju por dinheiro. Juju fica emocionada ao saber da atitude de Teobaldo. Danilo pede a Teobaldo que fique. Juju diz a Teobaldo que o ama. Teobaldo pede perdão por seus erros. Os dois se abraçam emocionados. Adriano pede desculpas a Teobaldo. Os dois fazem as pazes. Xongas pede a ajuda dos alunos para descobrir quem denunciou Miriam. Beatriz conta para Rebeca que tem suspeitas sobre quem tenha explodido a bomba.

Compartilhe: