UOL Entretenimento Televisão

04/01/2008 - 17h14

"Sete Pecados": Paraplégica, Simone continua atormentando Miriam; o que rola de 7 a 12/1

Do PopTevê

Luiza Dantas/CZN

Simone inventa que Vicente tentou seduzi-la várias vezes

Definitivamente, Simone (Samara Felippo) não presta. Inconformada por ter ficado paraplégica, esta semana, em "Sete Pecados", ela acusa Vicente (Marcelo Novaes) de estar feliz com seu estado de saúde. Completamente fora de si, a megera começa a planejar uma vingança contra Miriam (Gabriela Duarte) - que, sem saber de nada, vai ao hospital visitá-la para dizer que resolveu não denunciá-la. A bondade da diretora irrita ainda mais Simone, que diz a Ariel (Duda Nagle) que só voltará para casa depois de se vingar de Miriam.

Malvada que só, Simone ainda tem a cara-de-pau de inventar que Vicente tentou seduzi-la diversas vezes e que Miriam foi a responsável pelo acidente. Com vários planos "do mal" na cabeça, a vilã decide voltar para a casa de Rebeca (Elizabeth Savalla) e, chegando lá, diz a Ariel que pretende fazer Miriam ser expulsa da escola. Parece que a malvada está disposta a fazer de tudo para arruinar a vida da diretora. Miriam que se cuide.

  • Carla fica pasma ao saber que está sendo acusada de fabricar a bomba que matou Ágatha
  • Beatriz desconfia que Pedro tenha tramado contra ela


    Segunda, dia 7

    Simone não se conforma em ter ficado paraplégica e acusa Vicente de estar feliz com seu estado. Dante avisa Custódia sobre o milagre de Benta. Amadeu encontra um envelope com instruções de como fazer uma bomba no quarto de Carla. Estela conta a Xongas que desconfia que Lineu está ajudando Antero a se disfarçar de chinês para fugir da polícia. Otília revela a Nalah que Rodolfo vai ficar noivo em breve.

    Terça, dia 8

    O artista plástico entrega as fotos de todas as estátuas da exposição a Dante. Margareth percebe a diferença entre as duas estátuas e pede a Alessandra que deponha a favor de Clarice. Dante avisa Beatriz que Clarice foi inocentada e revela a farsa da estátua. Gina conta a Miriam que decidiu ficar no colégio. Beatriz ameaça destruir todas as obras do artista plástico caso ele revele a alguém que ela encomendou uma nova estátua. Clarice agradece a Dante pela ajuda.

    Quarta, dia 9

    Miriam avisa Simone que resolveu não denunciá-la. Custódia acusa Beatriz de ter armado para cima de Carla. Eliete se declara para Aquiles e decide morar com ele. Irene revela a Elvira que está tensa com a noite de núpcias. Juju e Adriano coletam sangue para os exames. Amadeu volta à casa de Beatriz para investigá-la.

    Quinta, dia 10

    Beatriz nega ter conhecimento do envelope. Amadeu avisa que o cerco está fechando. Custódia desabafa com Dante sobre a discussão com Adriano e ele decide ajudá-la. Edu e Márcia excluem Gina do grupo de teatro. Renato ameaça acusar Lineu de ser cúmplice de Antero. Amadeu descobre que a denúncia contra Antero foi feita do telefone do café onde Beatriz trabalha.

    Sexta, dia 11

    Beatriz nega ter feito qualquer ligação. Adriano se convence de que Custódia é um anjo e corre para a igreja. Xongas desconfia que Beatriz tenha ouvido sua conversa com Estela sobre Antero, mas decide não entregá-la a Amadeu. Clarice fica incomodada ao ouvir Flávio falando em clima de despedida. Beatriz desconfia que Pedro tenha tramado contra ela.

    Sábado, dia 12

    Custódia tenta alertar Beatriz que Pedro pode fazer algo contra ela. O médico de Juju sugere fazer o exame de compatibilidade em Estela e Danilo. Olga Ivanovna não vê a hora de se casar com Rodolfo e ficar rica. Adriano implora a Custódia que use seus poderes para curar Juju. Régis pede ajuda a Tamires para deixar Elvira com ciúmes.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host