UOL Entretenimento Televisão

04/01/2008 - 16h49

"Dance Dance Dance": Rebeca seduz Estéfano para ajudar Lígia; o que rola de 7 a 11/1

Do PopTevê

Divulgação

Estéfano está na mira de Rebeca, como parte da vingança de Lígia

Estéfano (Luciano Chirolli) sempre se uniu aos outros personagens de "Dance Dance Dance" para executar seus planos. O que ele não podia imaginar é que Lígia (Cláudia Lira) - a empresária que todos acreditam estar morta - também está se juntando a Christian (Lorenzo Martin) e Rebeca (Vanessa Machado) para se vingar dele.

O empresário, que tenta conseguir disfarçar o dinheiro ilícito que ganhou em suas falcatruas através da Ecotelecom, é suspeito de ter envolvimento no acidente de Lígia. Por isso, a ex-sócia da empresa conta com Rebeca para seduzi-lo e executar seu plano de vingança. Enquanto isso, o mafioso está armando tacar fogo na pensão. Mas, antes disso, ele promete a Maria (Giselle Ingrid) que vai torná-la Rainha de Bateria de uma escola de samba. É hora de sambar em "Dance Dance Dance".

  • Bob leva o pessoal do grupo NXZero para participar de sua aula e um dos integrantes se encanta por Funny Lu.
  • Bernstein diz a Leonor que a apresentação de "Moulin Rouge" no circo será o último espetáculo da Fundação

    Segunda, dia 7

    Lúcio continua a encenação e engana Rafael. Diego tenta convencer Amanda a trabalhar na Ecotelecom, eles discutem. Sheila recebe o NXZero na Fundação e os leva até Bob. Diego convoca uma reunião e diz a todos os diretores da Ecotelecom que Lúcio planejou a morte de Lígia.

    Terça, dia 8

    Diego diz a Rafael que metade do dinheiro doado pela Ecotelecom às instituições não chegam até elas. Lígia sente-se mal quando Christian e Rebeca lhe contam sobre Amanda. Rafael troca socos com Diego. MP3 chega atrasado ao primeiro dia de trabalho e esbarra com Amanda, que age com preconceito.

    Quarta, dia 9

    Leonor intervém na discussão de Rafael e Diego, que vai embora. Sheila e Alandelon acham que Lourival é gay. Vilma vai até a casa de Lúcio e o beija. Professores conseguem licença para fazer performance na rua. MP3 se esconde no vestiário feminino. Lígia sugere que Rebeca seduza Estéfano para ajudar a por plano em prática.

    Quinta, dia 10

    Rebeca concorda em seduzir Estéfano. Antonio resolve continuar no caso de Maria. Vilma tenta fazer aula de sapateado. Leonor expulsa Vilma da Fundação com a ajuda de Rafael. Eric encontra Sofia e diz que a ama. Lígia descobre que ações da Ecotel estão em decadência.

    Sexta, dia 11

    Lígia liga para o filho, mas fica em silêncio. Diego mostra interesse por Leonor. Sheila agarra Bruno e comprova que ele não é caso de Lourival. Sofia pede para dormir na casa de Christian, ele desconversa e a deixa chateada. Maria conta a Valdir que vai ser Rainha da Bateria, ele fica possesso. Alunos da Fundação fazem apresentação de "Moulin Rouge" num circo.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host