UOL Entretenimento Televisão

28/12/2007 - 17h04

"Caminhos do Coração": Mutante que se transforma em lobo entra na história; o que rola de 31/12 a 5/1

Do PopTevê

Divulgação

Lupi se transforma em
lobo para se proteger

Nos próximos capítulos, "Caminhos do Coração" vai ganhar mais um mutante. Entra na história Lupi (Bruno Miguel), que se disfarça de lobo para se proteger, pois tem medo de humanos. O primeiro a saber da existência dele é Noé (Fernando Pavão), que o vê se transformando em homem e pensa estar sonhando.

  • Dino dá um golpe em Vlado e sai correndo
  • Pachola acorda e fica apavorado ao ouvir Beatriz dizer que irá levar ele e César para a ilha

    Segunda, dia 31

    Dino dá um golpe em Vlado e sai correndo, mas fica muito fraco e desmaia. Taveira diz para Júlia que quer saber tudo sobre os mutantes. Pepe tem um pesadelo e ao acordar diz para Gúdi que está sentindo o vírus do lobisomem. Taveira fica apavorado ao ver as mordidas no pescoço de Dino e Júlia confessa que ele foi mordido por Vlado. Na festa, Paola coloca um pó no copo de Janete. Marcelo e Maria observam o laptop com as imagens dos mutantes e ficam espantados.

    Terça, dia 1º

    Beatriz entra no quarto de César e se assusta ao vê-lo transformado em lobisomem. Vlado chega e fecha a porta. Júlia entra no quarto com um segurança e manda-o prender Vlado, que que foge. Toni pega a bebida de Janete e toma. Ele começa a passar mal e fica transtornado. Marcelo diz para Maria que irá mandar os arquivos sobre os mutantes para todos os jornais.

    Quarta, dia 2

    Marcelo olha uma foto de Toni no laptop e diz para Maria que com certeza ele será um aliado. Ramon e Pachola são levados para Progênese e Beatriz fica preocupada com a saúde deles. Paola se aproveita da situação de Toni e o beija. Pepe diz para Gúdi que está sentindo-se mal e seus olhos ficam vermelhos. Beatriz percebe que Ramon não está respirando e Júlia manda chamar a emergência.

    Quinta, dia 3

    Taveira dá uma coronhada em Vlado, que desmaia. O delegado resolve colocar algemas em Vlado para não deixá-lo fugir. Júlia e Beatriz tentam reanimar Ramon, mas ele não reage e seu coração pára de bater. Rodrigo dá em cima de Célia e Lucas chega a tempo de ouvir tudo. Os dois discutem. Taveira avisa para Júlia que irá mostrar Vlado para todos e a médica sugere fazer um acordo para que ele fique calado.

    Sexta, dia 4

    Júlia entrega um cheque a Taveira. Gúdi olha assustado para Pepe, que avisa que mesmo transformado em lobisomem não irá atacá-lo. Júlia entrega um spray para Taveira se prevenir, caso Dino se transforme em vampiro. Marcelo e Maria vão à casa de Guiga para falar sobre os mutantes e ele estranha. Érica diz que já viu Maria na TV sendo acusada de matar o pai.

    Sábado, dia 5

    Maria diz ser inocente e Marcelo conta que acredita na existência dos mutantes. Lucas lê o pensamento de Cassandra e a culpa pelo seqüestro de Vavá. Carvalho avisa que o caso de Gúdi está difícil, mas que irá conseguir o habeas-corpus de Pepe e Ana Luz. Metamorfo entra no quarto de Toni, que está dormindo, e se transforma nele. Toni acorda e leva um susto.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host