UOL Entretenimento Televisão

21/12/2007 - 23h57

"Malhação": Peralta conta a Gisele que está sendo chantageado; o que rola de 24 a 28/12

Do PopTevê

Divulgação

Peralta conta a Gisele que está sendo chantageado

Peralta (Jonatas Faro) não vê outra saída senão se declarar para Gisele (Raisa Gaio) esta semana em "Malhação". Pressionado por Andréas (Cleiton Morais) a ficar com a moça, ele só não esperava que, depois de beijá-la, fosse se tornar seu maior confidente. Gisele, que anda para lá de tristinha com a separação dos pais, desabafa com Peralta sobre sua angústia.

Pena que ele não pode fazer o mesmo... Afinal, as aulas de balé vêm lhe tirando o sono há tempos. Principalmente depois que Andréas resolveu chantageá-lo: ou ele beija Gisele em pleno amigo-oculto, ou todo o colégio vai saber que ele usa sapatilhas e se empenha em "pliés" e piruetas.

Mas como é um bom moço, Peralta resolve parar de iludir a moça e lhe conta toda a verdade. Gisele, é claro, se revolta e pede à mãe para mudar de escola o mais rápido possível. Tudo por causa de um coração partido.

  • Félix insinua que Béatrice está gorda
  • Débora pede um tempo para Pedro para pensar sobre o namoro

    Segunda, dia 24

    Joaquim acusa Félix de querer prejudicar o andamento das indenizações. Félix promete ajudá-lo a descobrir o que aconteceu com o dinheiro. Professora Forte teme não passar no teste de sensualidade de Orfeu. Angelina flagra Conceição e Montanhas conversando sobre o resultado de alguns exames. Montanhas disfarça, mas Angelina fica desconfiada. Domingas conta a Felipa que decidiu fazer um filme. Gisele não se conforma em não poder ver seu pai. Joaquim pede desculpas a Félix. Andréas pressiona Peralta a ficar com Gisele. Adriano fica preocupado com o desânimo de Béatrice. Adriano decide fazer Félix assinar os documentos. Raiden sugere que a galera do dormitório faça um amigo oculto. Eneida discute com Raul. Professora Forte se insinua para Orfeu. Peralta se declara para Gisele.

    Terça, dia 25

    Gisele desabafa com Peralta sobre a separação de Eneida e Raul. Orfeu não corresponde à sedução de Professora Forte. A galera do dormitório zomba dos nomes sorteados. Dionísia e Capitão decidem cuidar da saúde para continuar dando conta do dormitório. Tiago explica a Eneida que sofreu com a separação dos pais. Montanhas diz a Professora Forte que Orfeu deve estar se fazendo de difícil para que ela se apaixone. Domingas pede a Felipa para ajudá-la com o filme. Gustavo e Angelina decidem contar a Conceição que Joaquim vai conseguir a indenização. Felipa se recusa a ajudar Domingas. Andréas ameaça revelar para todo o colégio que Peralta faz balé caso ele não beije Gisele. Adriano flagra Félix saindo do escritório com Viviane (Renata Mor). Félix promete assinar os documentos se Adriano não comentar o que viu com Béatrice. Pedro cola cartazes no dormitório para ensinar Débora a ser mais educada. Angelina quer saber se Pedro está saindo com Débora. Débora quer que Félix mande Béatrice embora para que ela possa voltar a morar em casa.

    Quarta, dia 26

    Débora conta a Félix que está sendo perseguida no dormitório. Pedro diz a Angelina que não sente nada por Débora. Raiden vê uma sapatilha de balé na mochila de Peralta. Peralta revela a Raiden que está com Gisele, escondido. Bodão escuta. Gisele acha que Peralta recusou seu beijo por medo de se envolver. Chiara faz um desenho de Yasmin como uma pop star. Adriano, Félix e Béatrice convocam uma reunião com os alunos na sala de convivência. Orfeu aconselha Tiago a ignorar Eneida para conquistá-la. Professora Forte decide esnobar Orfeu. Capitão e Dionísia confirmam a Félix o problema de Débora com os outros alunos. Félix acha melhor que Débora fique no dormitório para aprender a se relacionar com as pessoas. Montanhas descobre que Professora Forte trabalha no colégio há muito tempo. Montanhas revela a Conceição que Professora Forte pode ajudá-las a encontrar a pessoa que estão procurando. Pedro vai consolar Débora e se surpreende em como ela está mais educada. Pedro avisa Débora que agora eles já podem namorar.

    Quinta, dia 27

    Conceição teme contar tudo a Professora Forte. Montanhas a convence de que é o melhor a fazer. Débora pede um tempo a Pedro para pensar sobre o namoro. Professora Forte recomenda um médico para Dionísia e Capitão antes de começarem a se exercitar. Félix se incomoda com a cumplicidade de Béatrice e Adriano. Andréas sugere que Peralta beije Gisele na festa do amigo oculto. Isidoro e Orfeu conversam sobre a ajuda que Montanhas está dando a Professora Forte para conquistá-lo. Orfeu pede a Isidoro que avise Professora Forte onde ele estará no fim de semana, mas que não revele que foi ele quem deu as direções. Conceição diz a Angelina que ainda não pode revelar o seu problema. Félix dá a entender que Béatrice está gorda. Os alunos fazem o amigo oculto na festa. Peralta toma coragem e beija Gisele. Bodão flagra os dois juntos.

    Sexta, dia 28

    Peralta revela a Gisele que o beijo não passou de uma aposta com Andréas. Gisele pede a Eneida para mudar de escola. Gisele ameaça ir embora com Raul. Bodão conta a Raiden e Pedro que flagrou Gisele e Peralta. Béatrice sugere a Adriano fazer um festival de talentos no colégio. Montanhas decide treinar o poder de seu charme com Isidoro. Os alunos se empolgam com o festival. Isidoro se irrita ao saber que Montanhas está apenas treinando. Isidoro não tem coragem de confessar seu amor por Montanhas e diz que está sobrecarregado e precisa de um assistente. Yasmin decide cantar no festival, mas Débora tem a mesma idéia e a faz desistir. Domingas tenta convencer Fernandinho a participar do festival com ela. Clara Vida sugere que Capitão e Dionísia se alimentem como os jovens. Professora Forte promete ajudar Conceição e Montanhas a encontrarem quem estão procurando. Gustavo quer formar uma banda com a galera do dormitório para participar do festival. Félix diz a Béatrice que gostaria que ela parasse de trabalhar.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host