UOL Entretenimento Televisão

13/12/2007 - 10h00

Dan Stulbach simula a própria morte em nova minissérie da Globo

Do Canal Zap

Divulgação

Dan Stulbach, o protagonista
da série, grava no Parque do Ibirapuera, em São Paulo

Dan Stulbach volta ao ar em fevereiro de 2008 como o protagonista de "Queridos Amigos", próxima minissérie da Globo. Na história de Maria Adelaide Amaral, Dan interpretará um rapaz que, ao descobrir que sofre de esclerose múltipla, decide correr atrás do tempo que perdeu. Ele tenta se reapoximar dos amigos e do filho, Davi, vivido por Luiz André Frambach.

"Ao perceber sua própria finitude, tudo fica mais urgente. O centro da vida dele passa a ser a felicidade dele e daqueles que ele ama", adianta o ator. A minissérie se passa em 1989 e na história, Léo vai tentar reunir seus amigos da década de 70 para fazer de sua morte um acontecimento. Ele simula a própria morte e, a partir daí, passa a mandar recados aos seus amigos para que eles retomem seus sonhos.

Espancado

Anselmo, personagem de Luiz Guilherme em "Amor e Intrigas", vai sofrer um seqüestro relâmpago na saída do restaurante em que se apresenta com sua banda. Além de ter todo dinheiro roubado de sua conta do banco pelos bandidos liderados por Jurandir, de Cláudio Gabriel, o músico ainda leva uma surra dos criminosos. Ao chegar na pensão machucado, ele recebe os cuidados de Celeste (Denise Del Vecchio), que aproveira a chance para se aproximar ainda mais de sua paixão platônica.

Em todas

Camila Pitanga está com tudo no especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo. Depois de cantar com ele "Olha" e "Como É Grande o Meu Amor Por Você" no show gravado no dia 1º de dezembro na Arena Mutiuso, no Rio de Janeiro, a atriz gravou na última segunda-feira um clipe no cadillac do cantor. A cena de paquera entre Camila e Roberto Carlos foi gravada na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro e fará parte do "Roberto Carlos Especial", que vai ao ar no dia 25.

Menos Xuxa

O "TV Xuxa" vai sair do ar definitivamente em 2008 e será substituído por desenhos animados. Xuxa, que atualmente é vista no programa diário e no "Conexão Xuxa" aos domingos, vai apresentar, a partir de abril, um novo programa semanal. A produção, voltada para a família, vai ao ar aos sábados e terá um formato diferente do atual.

Esotérico

Cássio Gabus Mendes vai fazer uma participação especial no episódio da próxima semana de "Toma Lá, Dá Cá". No programa, ele interpreta um mestre espiritual que é convidado por Copélia (Arlete Salles) para visitar Celinha (Adriana Esteves). Elé indicado para fazer uma sessão esotérica com todas as mulheres dos apartamentos vizinhos para fazê-las relaxar.

Quase idoso

O grupo NXZERO gravou uma participação em "Dance Dance Dance". Na história, o grupo vai conhecer a Fundação Verônica Marques a convite do professor Bob (Pablo Rodrigues). Na história, o grupo se apresenta para os alunos da escola de dança. Durante a gravação, um grupo de fãs se reuniu na frente dos estúdios da Band no Morumbi, em São Paulo.

===RÁPIDAS===

  • Eliana apresenta, nesta quinta-feira, o especial de fim de ano "Mestre do Ilusionismo". O programa conta com a participação de vários mágicos --entre eles Val Valentinho, que é conhecido como o mágico mascarado-- para revelar o mundo da mágica. No ar às 23h, na Record.

  • A Globo exibe esta quinta-feira o "Profissão Repórter Especial" sobre os brasileiros que buscam "um lugar ao sol". A equipe do programa, que vai ao ar às 23h, correu atrás de algumas pessoas que sonham ser top models ou jogadores de futebol e como fazem para tentar alcançar seus planos.

  • O "MTV +" homenageia a cantora Christina Aguilera no programa desta quinta-feira. O episódio, em homenagem aos clipes que ficaram famosos pelo rebolado, vai mostrar a sensualidade da cantora. No ar às 21h30.

    FOI BEM

    O episódio da última terça-feira de "Toma Lá, Dá Cá" foi engraçadíssimo. O programa conseguiu sair das gritarias, que já estavam exageradas, e soube fazer graça com uma paródia do "Big Brother Brasil". Destaque para Arlete Salles que estava impagável com as tiradas de Copélia.

    FOI MAL

    Os participantes do game "O Jogador", da Record. Incentivados pelos apresentadores Ana Hickmann e Britto Jr., os competidores tentam blefar, mas ficam muito forçados. Isso tira parte da graça do jogo.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host