UOL Entretenimento Televisão

07/12/2007 - 20h09

"Sete Pecados": Clarice vai controlar as empresas de Flávio; o que rola de 10 a 15/12

Do PopTevê

Divulgação

Clarice tomará conta das empresas de Flávio

Após muito aprontar para cima de Clarice (Giovanna Antonelli), Beatriz (Priscila Fantin) terá de agüentar a reação da doceira. Nos próximos capítulos, Clarice enfrenta Dante (Reynaldo Gianecchini) no tribunal para lutar pela guarda dos filhos. Só que, como de costume, Beatriz acusa a doceira de trair Flávio (Paulo Betti) com Pedro (Sidney Sampaio). Revoltada, Clarice reage e tem um belo desentendimento com a patricinha.

Mas o desentendimento das duas não fica só no tribunal. Flávio pede a Reginaldo (Henrique Pagnoncelli) que faça seu testamento. E mais: dá ordens ao advogado para que Clarice tome conta de suas empresas e Beatriz receba apenas algumas ações. Conclusão: sem mover uma palha, Clarice se vinga de Beatriz pelo simples fato de ser honesta e de ter bom caráter. Agora Beatriz que agüente o que vem pela frente. Dessa vez, o tiro saiu pela culatra.

  • Nalah visita Rodolfo no antiquário
  • Elvira convida Benta para ser sua dama de honra

    Segunda, dia 10

    Pedro diz a Amadeu que a idéia de separar Clarice de Dante foi de Beatriz. Ulisses conta a Amadeu sobre a relação de Beatriz e Pedro. Simone pede a ajuda de Ariel para aprontar contra Miriam e Vicente. Guilhermina leva um cachorro ao parque. Marcelo aconselha Renato a investigar Rebeca. Juju desmaia. Dante e Clarice se enfrentam no tribunal para lutar pela guarda dos filhos.

    Terça, dia 11

    Beatriz acusa Clarice de trair Flávio com Pedro. Romeu contrata Margareth para defender Teobaldo. Eliete acusa Ariel de estar se insinuando para Simone. Ariel ofende Eliete. Lineu decide ir à igreja escolher uma data para o casamento com Zizi. Adalgisa acha que o dia do casamento pode ser perfeito para Antero fugir. Guilhermina pede a Adriano para ver sua tatuagem novamente. Amadeu procura Dante para falar sobre Beatriz.

    Quarta, dia 12

    Amadeu pergunta para Dante se ele estava ao lado de Beatriz durante a festa de casamento de Clarice. Sandro não entende porque Gina se afastou dele. Gina explica que se ela revelar seu segredo, Sandro nunca mais irá olhar em seus olhos. Teobaldo é liberado para voltar para casa. Régis se desespera ao ver que seu adversário é um peso pesado.

    Quinta, dia 13

    Régis é nocauteado, mas Elvira o beija para continuar o incentivando. Régis levanta determinado, vence por nocaute e dedica sua vitória à Elvira. Amadeu está certo de que Beatriz ficou sozinha na festa de casamento. Beatriz decide arrumar um álibi para a hora da festa. Vitor conta a Otília que está pensando em se casar com Daniela. Beatriz sugere a Pedro que ele seja seu álibi e vice-versa.

    Sexta, dia 14

    Pedro aceita a proposta de Beatriz. Gabriel aconselha Custódia a se mudar para a vila para tentar encontrar o anjo perdido. Sandro conversa com Xongas e Estela sobre a frieza de Gina. Juju teme estar com uma doença grave. Vicente pede a Simone que se afaste de Miriam e de Benta. Beatriz diz a Amadeu que passou o tempo todo com Pedro na festa.

    Sábado, dia 15

    Vicente exige que Simone pare de ameaçá-lo. Flávio pede a Reginaldo que faça seu testamento. Leonardo pede Irene em casamento. Rodolfo provoca Elvira dizendo que Régis está saindo com outra mulher. Pedro conta a Amadeu que Beatriz tentou convencê-lo a ser seu álibi. Pedro explica que não esteve com Beatriz, pois estava trabalhando no buffet.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host