UOL Entretenimento Televisão

07/12/2007 - 20h03

"Dance Dance Dance": Rafael descobre a farsa de Amanda; o que rola de 10 a 14/12

Do PopTevê

Divulgação

Rafael descobre que
Amanda havia perdido o bebê

A falsa gestação de Amanda (Dayenne Mesquita) finalmente virá à tona em "Dance Dance Dance". Vilma (Juliana Almeida) vai contar para Rafael (Ricardo Martins) que a sua esposa não está grávida, já que perdeu o bebê e não lhe revelou a verdade. A notícia cai como uma bomba no relacionamento dos dois, que já estava vivendo dias de tensão devido à paixão frustrada de Rafael por Sofia (Juliana Baroni).

Ainda sem acreditar muito no que Vilma lhe falou, Rafael decide ligar para o médico da mulher para confirmar a história e descobre que a farsa realmente aconteceu. É quando o galã perde a cabeça e tenta agredir a mentirosa. Revoltado, ele pede o divórcio. Mas Amanda, é claro, tenta manter a relação e não concorda em assinar os papéis da separação.

Ainda com a esperança de que o casamento possa se manter, a golpista tenta pedir ajuda a Sofia para que a bailarina não a separe de Rafael. Mas ela não pode e nem vai fazer nada, já que a vilã se encarregou sozinha de destruir a própria relação. E abriu caminho para o romance entre a rival e Rafael.

  • Lúcio tenta armar um plano para matar Lígia em um acidente de carro
  • Paulo diz a Christian e Sofia que Tatiana nunca saiu do país e confessa ao rapaz que acredita que a ela esteja morta

    Segunda, dia 10

    Leonor mantém a postura apesar de assustada com a presença de Estéfano. Ela chama Eva, que fica sem reação ao vê-lo. Estéfano diz que irá trazer Daniela de volta, mas Eva deve se comportar para vê-la novamente. Rafael diz a Lúcio que não sabe como foi parar no flat de Vilma. Juarez vai passar o fim de semana com Dirce, que recebe ajuda de Araci para ficar mais "sexy". Sofia diz a Celeste que está confusa. Paulo insiste em encontrar Tatiana. Ricardo aceita proposta de Antônio, mas diz que tem medo de Valdir. Rafael diz a Tomás que fará teste de DNA se entender melhor a história que envolve a paternidade de Lúcio. Antonio encontra-se com Estéfano; os dois se confrontam. Alunos vão ao Memorial da América Latina e fazem uma representação do musical "Chicago"; chamam atenção. Bernstein não gosta. Lígia procura Rebeca. Vilma conta para Rafael que Amanda não está grávida.

    Terça, dia 11

    Rafael não acredita em Vilma, liga para o médico de Amanda e confirma o aborto espontâneo. Dirce fica decepcionada com Juarez que só pensa em fazer pães. Rebeca aconselha Lígia a se afastar de Lúcio. Leonor paga lanches para todos os alunos em comemoração ao sucesso da apresentação de Chicago. Rebeca se preocupa com situação do Glam. Rafael vai até a FVM muito transtornado e quase agride Amanda, mas Marta o impede e chama Leonor para resolver. Todos ficam chocados com a revelação. Rafael vai embora desolado e se encontra com Diego. Eles discutem, mas Bernstein intervém. Juarez briga com Émerson quando descobre que ele pichou a FVM. Estéfano diz que Vilma fez muito bem em contar a perda do bebê de Amanda. Lúcio planeja a morte de Lígia. Klaus é seqüestrado. Amanda vai atrás de Sofia e pede para que ela não a separe de Rafael.

    Quarta, dia 12

    Sofia é passiva com Amanda e vai embora. Bernstein fica desesperado e desmaia de medo na Van dos seqüestradores. Lígia descobre que além de não estar grávida, Amanda falsificou atestado. Paulo diz que continuará procurando Tatiana. Juarez rejeita Dirce por causa de Émerson. Eles ficam brigados. Leonor conversa com Diego e o aconselha a pensar melhor a respeito de sua amizade com Rafael. Lúcio conversa com Amanda e diz que se ela ficar do lado dele, ele fará Rafael desistir de separação. Dr. Ming vai atrás de Sofia na pensão. Araci está próxima de descobrir a mentira de Sofia. Rafael diz que se pudesse venderia tudo e sumiria do mapa. Lúcio se anima. Estéfano leva Daniela para ficar com Eva. Alandelon e Sheila trocam de lugar na FVM. Paulo diz a Sofia que Tatiana nunca saiu do Brasil.

    Quinta, dia 13

    Paulo deixa Sofia e Christian intrigados com a história de Tatiana. Lúcio diz para Amanda tentar afastar Rafael de Leonor que ele o afastará de Sofia. Dr. Ming e Juarez simpatizam-se um com o outro. Araci acha esta história estranha. Estéfano interroga Bernstein. Marta fica preocupada com o marido que não aparece nem atende o celular. Leonor conversa com Amanda. Professores decidem fazer atividade baseada no filme Moulin Rouge. Lígia contrata Dirce para trabalhar em sua casa. Rafael convoca reunião para falar sobre venda da Ecotel e diz que convocará votação. Lígia e Diego ficam furiosos. Lúcio coloca Vilma para trabalhar na FVM. Rafael diz a Amanda que quer o divórcio. Daniela gosta da FVM e quer voltar mais vezes. Lígia flagra Lúcio e Vilma dando um "amasso" na sala de reuniões.

    Sexta, dia 14

    Lígia discute com Lúcio e dá um tapa na cara dele. Estéfano deixa Daniela ficar com Eva por uma noite. Bernstein esconde que foi seqüestrado. Suzy conta a Sofia que Ming foi procurá-la na pensão. Vilma vai até a FVM e diz que é auditora da Ecotel. Sheila experimenta o lanche de Celeste e resolve adicioná-lo ao cardápio. Sofia se encontra com Vilma e quase perde a paciência. Amanda não aceita a separação e diz a Rafael que não assinará divórcio. Lúcio sabota carro de Lígia. Paulo diz a Christian que acha que Tatiana morreu. Maria e Dr. Wagner se beijam. Araci questiona Sofia sobre Ming. Lígia fica sem freios e perde o controle do carro.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host