UOL Entretenimento Televisão

07/12/2007 - 20h02

"Amor e Intrigas": Comportamento de Petrônio gera desconfianças; o que rola de 10 a 15/12

Do PopTevê

Divulgação

As pessoas começam a desconfiar de que Petrônio não é Francisco

Petrônio (Heitor Martinez) está conseguindo convencer de que é Francisco. Mas esta semana o bandido de "Amor e Intrigas" começará a levantar algumas suspeitas. O primeiro a perceber tudo é Hugo (Lucas Cotrin), que, por isso, será alvo de um seqüestro armado por Petrônio. Mas, um pouco mais distante da pensão, Sérgio (Rogério Brito) também começa a desconfiar da bondade do namorado de Débora (Adriana Garambone).

O recepcionista da pousada em Visconde de Mauá estranha o fato de Petrônio não querer se encontrar com Débora no Rio de Janeiro. O rapaz leva sua dúvida para Joyce (Lívia Rossy), mas a ingênua funcionária acha que ele é desconfiado demais. Até Valquíria (Renata Dominguez) vai descobrir que Petrônio está na pensão de sua irmã Alice (Vanessa Gerbelli), mesmo sem o vilão saber do parentesco entre elas. Ao que tudo indica, o cerco começa a se fechar.

  • Giuseppe pergunta sobre o filho Bruno ao acordar no hospital, mas Dora mente dizendo que ele ligou para perguntar pelo pai
  • Alexandra e Jurandir combinam um plano contra Alice

    Segunda, dia 10

    Dorotéia diz a Alexandra que o plano precisa ser executado com perfeição. Bruno insinua levar Fabíola para um motel e ela aceita. Débora convida Petrônio para ir a sua pousada. Pedro confessa a Christina que gosta de Alice e ela o incentiva a lutar por ela. Giuseppe acorda no hospital e pergunta pelo filho.

    Terça, dia 11

    Dora mente e diz que Bruno liga toda hora para saber do pai. Bruno chega em casa de manhã, e Silvia avisa que vai embora. Jacira diz a Valquíria que precisa achar um emprego porque não agüenta mais ficar parada. Pedro começa a se declarar para Alice. Petrônio chega, e ele disfarça. Kiko convida Neide para sair com ele novamente.

    Quarta, dia 12

    Paulo fica enciumado. Jacira consegue emprego em uma lanchonete. Valquíria debocha. Petrônio aborda Hugo quando Cleide se afasta. Ela volta e discute com Petrônio. Hugo não percebe que foi uma armação. Jacira começa no emprego e tem que se fantasiar de cachorro-quente. Pedro diz a Antonia que a agência precisa de um novo redator e pensa em sugerir Paco. Fabíola chega à casa de Bruno.

    Quinta, dia 13

    Adelaide aconselha Alexandra a esquecer Felipe e se interessar por outro homem, mas ela diz que eles irão ficar juntos. Dorotéia beija uma foto de Camilo. João vê Marcos e Vitória se beijando na praia. Antônia e Pedro conversam sobre Paco e acham que ele não tem perfil para trabalhar na agência.

    Sexta, dia 14

    Marcos certifica-se de que Cristina está dormindo, levanta e sai do quarto. Ele vai até a casa de Vitória e os dois transam na praia. Hugo diz para Celeste que não quer falar de Francisco, e ela acha estranho. Petrônio ameaça Hugo. Sérgio e Joyce desconfiam do comportamento de Petrônio, se fazendo passar por Francisco.

    Sábado, dia 15

    Dorotéia faz uma visita-surpresa na Junqueira Albuquerque. Petrônio olha as jóias que roubou de Carol e sai. Em Santa Teresa, Valquíria fica perplexa ao ver Petrônio saindo da pensão. Dorotéia e Felipe discutem por causa de Alice. Petrônio decide tirar Hugo do seu caminho de qualquer jeito.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host