UOL Entretenimento Televisão

23/11/2007 - 21h22

Segunda temporada de "Heroes" estréia em janeiro no Brasil; assista a teaser

Da Redação
A segunda temporada de "Heroes" estréia no Brasil em 11 de janeiro. O Universal Channel, que exibe a série no país, divulgou teaser para promover a nova fase, que desde sua estréia nos Estados Unidos, em 24 de setembro, não tem tido o mesmo sucesso da primeira temporada, quando bateu recordes de audiência.

"Heroes" registrou queda de 15% no número de espectadores em relação ao mesmo período da primeira temporada. Seu criador, Tim Kring, em entrevista ao site "Entertainment Weekly", chegou a pedir desculpas aos fãs pelos "erros cometidos" e prometeu corrigi-los.



A série também deve sofrer com o fim prematuro da temporada nos EUA em razão da greve dos roteiristas de Hollywood. Segundo o site TV Guide, o episódio que deve ir ao ar no dia 3 de dezembro teria sido reescrito para funcionar como final da segunda temporada, ao encerrar o arco "Generation" --ao contrário da primeira temporada, que culminou em um final único, a segunda é dividida arcos menores. A idéia dos produtores é levar ao ar este "fim provisório" e aguardar o final da greve para que os demais arcos sejam exibidos.
Mais
Veja fotos da segunda temporada de "Heroes"
Veja fotos da primeira temporada de "Heroes"
"Heroes" mantém ritmo na estréia da segunda temporada
Segunda temporada de "Heroes" pode acabar em dezembro por causa da greve dos roteiristas
Segunda temporada de "Heroes" terá duas histórias diferentes
Kevin Smith escreve e dirige "Heroes: The Origins"
"Heroes" encerra 1ª temporada e enfatiza o sentimento de exclusão
Assista a trechos da série "Heroes"
Assista a entrevistas com atores da série "Heroes"

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host