UOL Entretenimento Televisão

23/11/2007 - 21h00

"Malhação": Béatrice dá fora em Adriano; o que rola de 26 a 30/11

Do PopTevê

Divugação

Béatrice dá fora em Adriano

Adriano (Daniel Boaventura) finalmente vai criar coragem e se declarar para Béatrice (Carolina Kasting) em "Malhação". O momento "pronto, falei!" do professor se dá quando ela lhe pede uma ajuda sobre qual modelito escolher para usar com Félix (Licurgo Spínola) em um evento.

Meio contrariado ao perceber que ela, de fato, lhe vê apenas como amigo, Adriano dá a entender que gostaria de, ao invés de opinar sobre a roupa, ser seu par na tal festa. Mas a resposta que recebe vem como um balde de água fria: Béatrice diz que nunca, jamais, em tempo algum, aceitaria sair com ele.

Para contornar a situação, Adriano diz que, na verdade, tem uma namorada, mas gostaria de lhe causar ciúme. Quando ela lhe pergunta quem é a tal, ele mente novamente e diz que sua namorada é secreta. Até aí, tudo bem. O pior é quando Montanhas (Eliane Costa) ouve a conversa e passa a acreditar que ela é sua paixão platônica. Vai explicar que não...

  • A eleição do grêmio estudantil dá empate
    O blog de Chiara sai do ar misteriosamente


    Segunda-feira, dia 26

    Capitão proíbe Gustavo de falar com Angelina. Débora confessa que a idéia de apagar a luz foi sua. Domingas descobre que havia outra pessoa com a fantasia de Gustavo. Conceição já sabe como conseguir o dinheiro dos exames. Os alunos viram professores por um dia. Joaquim desconfia da mudança de comportamento de Félix. Conceição pede permissão a Béatrice para fazer trabalho extra na cozinha do colégio. Gustavo conversa com Angelina.

    Terça-feira, dia 27

    Conceição agradece Béatrice por liberar a cozinha. Isidoro e Montanhas montam as urnas para a eleição do grêmio. Domingas e Angelina desconfiam de que Andréas tenha usado a mesma fantasia que Gustavo. Béatrice pede a ajuda de Adriano para escolher uma roupa para usar com Félix em um evento. Adriano dá a entender que gostaria de sair com Béatrice. Angelina chama Gustavo para conversar.

    Quarta-feira, dia 28

    Béatrice diz a Adriano que jamais sairia com ele. Gustavo promete descobrir a armação para provar a sua inocência. Adriano diz a Béatrice que tem uma namorada apenas para causar ciúmes. Montanhas anuncia o fim da votação. Pedro acusa Andréas de usar a mesma fantasia de Gustavo na festa. Montanhas acha que ela é a paixão platônica de Adriano. Domingas descobre que o vídeo da festa sumiu. A eleição dá empate. Gustavo pede a Angelina que confie nele.

    Quinta-feira, dia 29

    Domingas fica irada com o sumiço das imagens. Adriano e Béatrice decidem recontar os votos. Conceição se anima com as encomendas de seus doces e salgadinhos. Adriano e Béatrice anunciam o empate nas eleições. Os alunos protestam. Adriano sugere que as duas chapas dividam o grêmio.

    Sexta-feira, dia 30

    Pedro alerta Gustavo sobre as intenções de Andréas. Andréas nega ter usado a mesma fantasia que Gustavo na festa. Peralta e Bodão disputam a atenção de Gisele na aula de balé. Adriano descobre que dispensou o caminhão de mudança de Béatrice sem querer. Adriano arruma uma caminhonete velha para fazer a mudança. Conceição aprova o namoro de Gustavo e Angelina.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host