UOL Entretenimento Televisão

23/11/2007 - 21h00

"Amigas e Rivais": Olívia e Ulisses se casam em meio a confusões; o que rola de 26/11 a 1º/12

Do PopTevê

Divulgação

Casamento de Olívia e Ulisses tem um monte de confusões

Finalmente chega o grande dia de Olívia (Karla Tenório) e Ulisses (Joaquim Lopes) em "Amigas e Rivais". Depois de muitos desentendimentos, o casal vai trocar alianças nessa semana, mas não sem uma boa dose de confusão.

O casório até que começa bem, com o resignado Mocho (Jandir Ferrari), travestido como Jackie, escalado para arrumar a "noivinha" ao lado de Gardênia (Josmar Martins) e Sheila (Marcelo Szykman). Enquanto isso, o ansioso Ulisses recorre aos conselhos de Raí (Thierry Figueira) para descobrir como proceder com os "deveres conjugais" quando estiver a sós com a futura esposa.

Apesar do humor que precede a cerimônia, as coisas começam a degringolar assim que o casal deixa a igreja: bem na saída, Olívia encontra com Suzana (Deborah Scavone) e as duas começam uma briga feia. A discussão acaba com a mãe empurrando a filha, em uma cena nada agradável. Tentando amenizar o climão, Roberto (Jayme Periard) chama os convidados para a recepção em sua casa. Pena que, em plena festa, Helena (Thaís Pacholek) resolve jogar purgante no suco de Nicole para impedi-la de cantar para os presentes.

  • Rosana tenta atropelar Laura
  • Alma se torna amante de Oscar

    Segunda-feira, dia 26

    Padre Emiliano joga xadrez com Roberto Delaor e deixa transparecer que enfrenta problemas pessoais. Manoel desabafa com Juca sobre o desprezo de Mara. Rosana promete acabar com a vida de Laura. Zequinha foge e Mara sai à sua procura. Rosana tenta atropelar Laura. Ulisses consegue salvá-la, mas não percebe quem é o motorista, que foge do local.

    Terça-feira, dia 27

    Na mansão da família dos Delaor, Carlota dá aulas de bons modos a Miguel. Ao conversar com a irmã Laura sobre o possível atropelamento, Andréia fica desconfiada que se trata de um ato premeditado. Beto pede para Laura ficar em casa de repouso. Roberto Delaor manda flores e um cartão para Laura. Yolanda se veste de Brigitte Deneuve para conquistar Mocho.

    Quarta-feira, dia 28

    Mônica vai à casa de Ulisses ajudar Dona Nídia a se arrumar para o casamento. Helena discute com o irmão e defende Rosana. Andréia confessa à Laura que sente saudades da mãe. Yolanda escuta, às escondidas, Manoel repetir várias vezes que ama Mara e a quer. Helena fica decepciona com o terno que Raí escolheu para ir ao casamento.

    Quinta-feira, dia 29

    Amanda e Rafael se arrumam para ir ao casamento de Olívia. Yolanda se arruma como a francesa Brigitte Deneuve para acompanhar Mocho ao casamento. Roberto Delaor conduz Olívia ao altar lentamente. Suzana Villar, mãe de Olívia, entra na igreja secretamente e senta-se no último banco. Padre Emiliano começa a cerimônia. O casal vira-se para sair da igreja e Suzana Villar coloca-se na direção de Olívia.

    Sexta-feira, dia 30

    Olívia e Suzana Villar brigam fora da igreja e Suzana derruba a filha no chão. Dr. Caetano vai socorrê-la. Alma compra roupas e jóias caríssimas. Roberto Delaor convida todos para a festa em sua mansão. Durante a festa e na frente do Padre Emiliano, Beto e Roberto Delaor têm uma forte discussão por causa de Rosana. Helena coloca purgante num suco de laranja e manda o garçom entregar para Nicole.

    Sábado, dia 1º

    Nicole passa mal e não consegue cantar durante o casamento de Olívia. Mara aproveita a festa para desabafar como Padre Emiliano. Rosana chega às escondidas na festa e vai para um dos quartos. Beto beija Laura e declara amor eterno. Nicole descobre que colocaram purgante em seu suco e desconfia que foi Helena.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host