UOL Entretenimento Televisão

16/11/2007 - 21h00

"Malhação": Débora e Yasmim atrapalham encontro de Gustavo e Angelina; o que rola de 19 a 23/11

Do PopTevê

Divulgação

A dupla Yasmin e Débora não
pára de arranjar confusão

Nada como uma dupla de belas mulheres para atazanar a vida alheia. É esta a aposta da vez de "Malhação", que tem duas encrenqueiras de parar o trânsito. Não é de hoje que a amizade de Débora (Nathália Dill) e Yasmim (Mariana Rios) promete ficar cada vez mais fortalecida --por armações, é claro.

Esta semana, Gustavo (Rafael Almeida) e Angelina (Sophie Charlotte) marcam de se encontrar. Antenada que só ela, Débora ouve e decide atrapalhar o momento romântico. A Yasmim cabe a missão de enrolar Angelina até que a amiga vá ao encontro de Gustavo. O pior é que a moça, não satisfeita, espalha para todos que beijou --e muito-- o ex.

Mas os planos da dupla não param por aí. Ao ver Angelina e Chiara (Mariah Rocha) cada vez mais amigas, elas ficam com invejinha e decidem incorporar mais uma ao clube: Felipa (Sophia Abrahão). Resta saber se a lourinha será mais uma criadora de encrencas. Pelo visto, mulher bonita e perigosa é o que não falta nesta temporada da novelinha.

  • Peralta decide fazer balé com Gisele
  • Félix diz a Joaquim que quer pagar indenização para as famílias das vítimas do incêndio

    Segunda-feira, dia 19

    Felipa insiste em dançar com Tiago. Débora descobre que foi Béatrice quem presenteou Angelina com o vestido e decide tirar satisfações. Adriano rasga o vestido de Béatrice sem querer e os dois relembram o dia em que se conheceram. Félix flagra a conversa. Angelina se surpreende com Gustavo fantasiado na festa. Gustavo se declara para Angelina. Yasmin enrola Angelina para que ela não atrapalhe os planos de Débora.

    Terça-feira, dia 20

    Bodão tenta se aproximar de Gisele, mas ela não dá importância. Adriano diz a Montanhas que está apaixonado por uma pessoa do colégio. Montanhas acha que é ela. Andréas encontra Angelina chorando e se faz de seu amigo. Débora afirma para todos que beijou Gustavo. Gustavo flagra Andréas consolando Angelina.

    Quarta-feira, dia 21

    Pedro beija Débora.Orfeu se diverte na festa com Professora Forte. Angelina pede para dormir no quarto de Conceição apenas por uma noite. Gustavo desabafa com Joaquim. Raiden pede um desenho que Chiara fez emprestado para fazer uma surpresa.

    Quinta-feira, dia 22

    Angelina vai devolver o vestido para Béatrice. Béatrice explica que foi um presente para pedir desculpas. Raiden faz um blog com o desenho de Zeck de presente para Chiara. Andréas desafia Peralta a ficar com Gisele.Bodão e Peralta disputam a atenção de Gisele. Ela desconfia que Peralta seja seu admirador secreto.

    Sexta-feira, dia 23

    Conceição pergunta a Béatrice sobre os fundadores do colégio e descobre que a ex-mulher de Félix faleceu. Chiara recebe uma mensagem de Fausto Calisto em seu blog e as imagens começam a ficar sombrias. Dionísia e Capitão acordam e colocam ordem no dormitório.Dionísia estranha a ausência de Chiara e Angelina.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host