UOL Entretenimento Televisão

16/11/2007 - 21h00

"Dance Dance Dance": Celeste chega a São Paulo; o que rola de 19 a 23/11

Do PopTevê
Depois de Sofia (Juliana Baroni) ter se acostumado à vida na cidade grande, sua amiga inseparável dos tempos de fazenda Celeste (Danielle Di Donatto) também faz as malas e embarca para São Paulo em "Dance Dance Dance". Assim como a bailarina, a moça passa as mesmas dificuldades de qualquer recém-chegada do interior. E sua primeira missão, é claro, é arrumar onde ficar, já que Araci (Ângela Dip) não gosta muito da idéia dela ficar na mesma pensão em que Sofia morou. Mas a pressão de Celeste é tanta, que a dona do local acaba permitindo que ela passe uns tempos por lá.

Mais uma vez, a exemplo da amiga, Celeste encontra um ombro amigo que lhe ajuda a arrumar seu primeiro emprego. Ao conhecer Alandelon (Leonardo Cortêz) na fundação, ela, cordial toda vida, se oferece para ajudá-lo. Motivado com o auxílio da novata, o funcionário da lanchonete da escola de dança pede a Lourival (Francisco Carvalho) um emprego para ela. Na mesma hora, o inspetor trata de conversar com Leonor (Clarisse Abujamra), que abre uma vaga e a contrata. Pelo menos, a moça chegou com sorte.

  • Lúcio sugere a Lígia que eles vendam a Ecotelecom e ela desconfia que ele tenha se casado com ela só por interesse
  • Paulo beija Sofia de surpresa

    Segunda-feira, dia 19

    Sofia hipnotiza todos que estão presentes no evento de moda, inclusive Rafael.Paulo paquera Sofia no evento. Amanda diz para Rafael que Christian é namorado de Sofia, ele fica com ciúmes. Alandelon incentiva a reciclagem na fundação.Lúcio chega, sem Lígia, e diz que houve um acidente.

    Terça-feira, dia 20

    Celeste encontra Sofia e fica surpresa com mudança. Lígia torce o pé em lua-de-mel.Leonor vai pessoalmente a ECOTEL falar com Lúcio sobre verba. Alandelon diz para Celeste que se dependesse dele ela já estaria empregada. Rafael conversa com Amanda que diz não saber o que está acontecendo com ela. Eles se entregam num beijo.

    Quarta-feira, dia 21

    Alunos ficam preocupados com aula surpresa. Lúcio trata Lígia com indiferença, ela fica arrasada. Emerson e Sidney recebem visita da cantora de rap Tieli. Funny Lu percebe interesse de Paulo por Sofia. Lúcio propõe a Lígia que eles vendam a Ecotelecom. Paulo vai ao Glam e paquera Sofia. Rafael também vai ao bar e é surpreendido por Nadira.

    Quinta-feira, dia 22

    Rafael desconversa e vai embora do Glam deixando Nadira desconfiada. Christian bate papo com Bob sobre música no Glam. Nadira conta para Amanda que viu Rafael no Glam. Lúcio chama Bernstein e pergunta se ele quer ser o novo diretor da Fundação. Paulo leva Sofia até a pensão e pergunta se ela ainda sente algo por Rafael. Ele a beija de surpresa.

    Sexta-feira, dia 23

    Leonor abre vaga para ajudante e deixa Alandelon contratar Celeste.Tomás vai até Rafael e insinua que Sofia está namorando com Christian e que ele podia tê-la como amante.Bob vai com Nadira a casa de Christian para conhecer suas músicas. Christian mostra interesse pelo professor.Vilma diz a Lúcio que encontrou provas de desvio das doações da Ecotelecom.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host