UOL Entretenimento Televisão

11/11/2007 - 23h46

"Caminhos do Coração" terá mulher-gato do mal

Do Canal Zap

Divulgação

Amandha Lee, que será uma mulher-gato em ''Caminhos do Coração"

Ainda reflexo do sucesso dos mutantes em "Caminhos do Coração", Amandha Lee vai entrar na novela para interpretar uma personagem geneticamente modificada. A produção se aproveitará da beleza da atriz para que ela viva Celina, uma mulher-gato. Ela terá garras e dentes que crescerão quando ela quiser atacar alguém. "Recebi o convite na última quinta-feira e fiquei muito feliz. Vou interpretar uma mutante do mal", adianta.

Transformação

Danton Melo mudou o visual para fazer o especial de fim de ano da Globo "Casos e Acasos". O ator, que mantinha as madeixas escuras há bastante tempo, pintou o cabelo de amarelo-ovo. Ele também já está preparado para tirar a barba caso seja pedido pelo diretor. "É uma mudança radical. Esta segunda-feira começo a gravar o especial e ainda vamos ver se tiro ou não a barba", conta.

Sucesso

O "Countrystar", quadro do programa "Terra Nativa", vai virar um programa independente na Band. O "reality-show", que busca encontrar novos talentos country, deve começar a ir ao ar em fevereiro, após o Carnaval. O programa, que já revelou a cantora Nathália Siqueira, agora busca um cantor.

Travesti

A próxima minissérie da Globo "Queridos Amigos", de Maria Adelaide Amaral, terá um personagem travesti. Caberá ao ator Odilon Esteves encarar o desafio e viver o personagem, que terá um romance com Beny, vivido por Guilherme Weber. O elenco faz seu primeiro workshop hoje no Projac, no Rio de Janeiro.


===RÁPIDAS===

  • O "Repórter Record" desta segunda-feira vai mostrar algumas comidas estranhas que fazem parte dos hábitos alimentares de outras culturas, como formigas gigantes fritas, tartaruga viva, sushi de cavalo, testículo e cérebro de boi. O programa vai ao ar às 22h30, na Record.

  • O diretor musical Cláudio Botelho é o convidado do "Arte com Sérgio Britto" desta terça-feira. Cláudio vai falar sobre o espetáculo "Sete, o Musical" que está em cartaz no Rio de Janeiro. No ar às 21h, na TVE/RedeBrasil.

  • O "Jornal da Band" desta quarta-feira mostra o trabalho de médicos brasileiros no interior de Angola no combate a AIDS. A repórter Eleonora Paschoal acompanhou o dia-a-dia das parteiras angolanas que, mesmo sem estrutura, fazem mais de 20 partos por dia.

  • O elenco de "Malhação" vai se enfrentar no "Video Game" desta semana. Fernanda Lima recebe os atores Sophie Charlotte e Rafael Almeida, que interpretam Angelina e Gustavo, respectivamente, para enfrentar a dupla formada por Cleiton Moraes e Nathália Dill, que interpretam Andréas e Débora na novelinha. O "Video Show" vai ao ar a partir das 13h45, na Globo.

    FOI BEM

    Marcos Caruso está muito bem no papel do Padre Inácio de "Desejo Proibido". O ator é tão bom em que modula a voz para ficar semelhante à dos sacerdotes, e acerta na mosca.

    FOI MAL

    O figurino de Silvia, vivida por Alinne Moraes em "Duas Caras". Tudo bem que a personagem tem um tom modernoso por vir de Paris, mas as saias de cintura alta e os babados estão exagerados. A beleza da atriz está escondida debaixo de tanto pano.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host