UOL Entretenimento Televisão

09/11/2007 - 22h09

"Sete Pecados": Bia terá que vender a boate; o que rola de 12 a 17/11

Do PopTevê

Divulgação

Juju e Romeu conseguem se casar nesta semana

Se alguém achou que faltariam vilões depois da morte de Ágatha (Cláudia Raia) em "Sete Pecados", se enganou totalmente. Os malvados não param de aparecer por todos os lados. Um que cresce em presença de espírito ­--de porco, é claro-­- é Pedro (Sidney Sampaio). Quando o cozinheiro descobre que as bebidas da boate de Beatriz são falsificadas, não perde tempo. Ele dá uma de vendedor de acarajé, "roda a baiana" e conta para todos os presentes sobre a procedência da bebida. E, ainda por cima, consegue arrancar um dinheiro da situação. Para tentar amenizar o bafafá, Pedro vende seu estoque de bebidas. Beatriz, sem saída, aceita a sugestão.

O pior que a bonitona nem sabia direito do esquema das bebidas falsificadas. Quem armou todo o trambique foi Otília (Rosamaria Murtinho) ­--outra aprendiz de vilã-­-, que contratou o armazém para fornecer a festa. Beatriz, depois de toda esta enrascada, se encontra com o pai, Flávio, (Paulo Betti) e pede ajuda. Ele se compromete apenas a resolver os problemas legais da boate, deixando a filha inconformada. Depois de toda a confusão, Beatriz se vê sem outra saída a não ser vender a boate.

Em contrapartida, Romeu (Ary Fontoura), que está deliciado por descobrir que tem um neto, quer dar uma boate de presente para ele, já que Adriano (Rodrigo Phavanello) é DJ. Por coincidência ou não, a Boate de Beatriz está nas últimas. Mas, para presentear o neto, Romeu precisará da ajuda de Custódia (Cláudia Jimenez). Como Adriano não aceita o presentão do avô, o ricaço pede que a atrapalhada anja seja a nova dona da boate até que Adriano se acostume com a idéia. Uma coisa é certa: a boate estará, em breve, sob nova direção.

  • Beatriz sugere que Dante venda seu táxi para ajudá-la a quitar suas dívidas
  • Daniela conta a Vítor que saiu com Adriano apenas para lhe causar ciúme

    Segunda-feira, dia 12

    Dilma torce o pé no aquecimento. Adalgisa se oferece para ajudar Dilma, e Elias exige que ela não revele a filha sua identidade. Fátima ouve. Custódia explica a Dante que Beatriz entrou em sua vida para que ele cometesse os sete pecados e o aconselha a fazer de Bia uma pessoa melhor. Dilma agradece a Adalgisa e decide se apresentar. Ela vence e ganha uma bolsa para treinar em um clube. Dóris não encontra a foto de Perseu para mostrar a Minerva, e Leonardo desconfia de que alguém esteve em sua casa.

    Terça-feira, dia 13

    Dante ajuda Beatriz a arrumar a cozinha. Eudóxia descobre que a estátua não estava na caixa na hora da explosão. Régis conta a Perseu que Irene e Leonardo estão namorando. Carla pede uma chance a Aquiles. Custódia explica a Dante que ele deve mostrar o caminho da virtude para Beatriz, e o primeiro passo será o da temperança. Perseu volta para a casa de Dóris e explica a Leonardo que prometeu entregá-lo ao sacerdócio caso sobrevivesse. Otília chega ao casamento com uma caixa. Juju entra na igreja com Adriano.

    Quarta-feira, dia 14

    Vitor estranha e leva Otília para fora da igreja. Juju e Romeu são aplaudidos ao fim da cerimônia. Carla teme que Barão tenha descoberto que ela e Hércules planejavam lhe dar um golpe. Clarice decide presentear Eliete com um vestido de casamento. Beatriz compra a bebida falsificada. Adriano tenta alertar Beatriz sobre os riscos de vender bebidas falsificadas. Dante vai à casa de Clarice, determinado a levar Isabel e Laerte de volta para a vila.

    Quinta-feira, dia 15

    Clarice se recusa a entregar Isabel e Laerte para Dante. Renato e Eudóxia assistem às fitas do circuito interno do salão onde Ágatha morreu e vêem Azucrim passando por um corredor. Leonardo conta a Irene sobre a promessa de Perseu. Beatriz descobre que Renato está atrás de Azucrim e o entrega. Azucrim acusa Antero de ser o mandante da morte de Ágatha. Pedro recebe uma visita misteriosa na boate e decide denunciar Beatriz pela compra das bebidas falsificadas. Pedro alerta Beatriz sobre sua ganância.

    Sexta-feira, dia 16

    Os clientes reclamam da qualidade da bebida na boate. Flávio leva Clarice para jantar e lhe ensina as regras de etiqueta. Ulisses promete ajudar Leonardo a se livrar da promessa de Perseu. Pedro avisa a todos na festa que a bebida é falsificada e se oferece para vender seu estoque para ela. Dante a obriga a comprar as bebidas. Ariel e Eliete marcam o casamento na igreja. Perseu implora a Leonardo que se afaste de Irene. Beatriz pede dinheiro emprestado a Flávio para quitar suas dívidas, mas ele sugere que a filha venda a boate.

    Sábado, dia 17

    Beatriz decide sustar os cheques, mas descobre que já foram descontados. Romeu quer presentear Adriano com uma boate, mas ele não aceita. Eliete conta a Flávio que Rebeca está dando o dinheiro de sua mesada para Marcelo. Reginaldo avisa Rebeca que sua mesada foi cortada. Dante encontra Isabel e Laerte no parque e agradece Clarice pela compreensão. Benta revela a Vicente que Simone expulsou Miriam de sua casa. Beatriz conta a Dante sobre a boate e ele sugere que ela arrume um novo emprego.

  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host