UOL Entretenimento Televisão

09/11/2007 - 22h06

"Malhação": Felix pede que Angelina, Conceição e Leonardo saiam do colégio; o que rola de 12 a 16/11

Do PopTevê

Divulgação

Félix não economiza maldades na nova temporada de ''Malhação''

Félix (Licurgo Spínola) só confirma, a cada capítulo da nova temporada de "Malhação", que não economiza quando o assunto é maldade. Depois de mais um desentendimento entre Débora (Nathalia Dill) e Angelina (Sophie Charlotte), ele, é lógico, fica ao lado da filha e pede que Angelina, Conceição (Zezeh Barbosa) e Leonardo (Lucas de Jesus) saiam do colégio. Mais injusto, impossível.

A sorte é que Adriano (Daniel Boaventura) e Béatrice (Carolina Kasting) se metem na história e o convencem a não levar a idéia --um tanto absurda-- adiante. Para tentar apaziguar a situação, ele sugere à noiva que eles morem juntos antes do casamento. Mas o que já era de se prever acontece. A mimada e ciumenta Débora diz a ele que se Béatrice entrar por uma porta, ela sai por outra e vai para o dormitório. Como não quer ver a filhinha repousando junto com a criadagem, Félix a proíbe de fazer o que diz. É quando ela pega pesado: garante que transformará a vida do pai em um inferno caso ela permaneça em casa com ele e a noiva. É melhor Béatrice se prevenir.

  • Antonieta vão à festa sem Joaquim
  • Angelina e Débora descobrem que terão de dormir juntas

    Segunda-feira, dia 12

    Félix pede a Conceição que ela, Angelina e Leonardo deixem o colégio. Bodão descobre que o vídeo que mandou para Gisele não mostra o seu rosto. Béatrice pede desculpas a Conceição pela atitude de Félix e convida Angelina para ficar no dormitório. Pedro e Domingas descobrem que Andreas e Peralta irão concorrer no grêmio. Débora avisa a Félix que se ele morar com Béatrice, ela vai para o dormitório. Bodão pede Gisele em namoro.

    Terça-feira, dia 13

    Conceição convence Angelina de ficar no dormitório. Gisele explica a Bodão que está apaixonada por outra pessoa. Eneida desabafa com Professora Forte sobre sua crise no casamento com Raul. Montanhas fica preocupada com a saúde de Conceição. Yasmin ajuda Débora a levar as malas para o dormitório. Angelina e Débora descobrem que terão que dormir juntas.

    Quarta-feira, dia 14

    Dionísia dá um fim na confusão. O exame de Conceição revela que ela está com anemia. Domingas e Fernandinho decidem fazer uma campanha virtual. Débora e Yasmin prometem excluir Chiara do grupo caso ela não as ajude a se vingar de Angelina. Professora Forte sugere que Montanhas faça exercícios para atrair os homens. Eneida diz a Tiago que seu casamento está em crise. Gustavo conta a Raiden o que irá fazer para entrar na festa. Andréas ouve.

    Quinta-feira, dia 15

    Daisy acha que Béatrice não deveria morar com Félix antes do casamento. Andréas dá a entender a Débora que está sabendo algo de Gustavo e Angelina na festa. Bodão aparece no galpão para fazer aula de balé. Gisele é escalada pela professora para ajudá-lo. Adriano sugere a Béatrice fazer uma atividade no colégio em que os alunos possam ser professores por um dia. Débora, Chiara e Yasmin entram escondidas no quarto de Conceição.

    Sexta-feira, dia 16

    Chiara se arrepende de ter apoiado Débora. Angelina se desespera ao ver o que aconteceu com seu vestido. Orfeu faz um show no palco e dedica para Professora Forte. Gustavo chega. Andréas chega logo em seguida. Felipa convida Tiago para dançar. Débora vai atrás de Gustavo. Adriano dança com Béatrice. Pedro diz a Débora que ela deveria deixar Gustavo em paz. Andréas segue os passos de Gustavo. Angelina chega à festa.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host