UOL Entretenimento Televisão

09/11/2007 - 22h10

"Duas Caras": Geraldo flagra Alzira dançando quase nua; o que rola de 12 a 17/11

Do PopTevê

Divulgação

Alzira é flagrada por Geraldo na uisqueria dançando de biquini e sem máscara

Alzira (Flávia Alessandra) vai ser pega no flagra esta semana em "Duas Caras". Mas ainda não é desta vez que Dorgival (Ângelo Antônio) vai descobrir que sua mulher não é tão pura quanto parece. Quem leva o susto ao vê-la praticamente nua é Geraldo (Wolf Maya). Como já está desconfiado de que há alguma coisa errada há tempos, ele a segue. E a verdade aparece.

Esperto toda vida, Geraldo resolve ir à uisqueria disfarçado, contrariando as ordens de Juvenal (Antônio Fagundes). Coincidência ou não, isso acontece justo quando Jojô (Wilson de Santos) garante a Alzira que ela pode dançar sem máscara, já que nenhum conhecido apareceu por lá. Mas ao chegar na boate e ver sua musa inspiradora se insinuando para ele no palco, coberta apenas de purpurina e um tapa-sexo, Geraldo não aguenta e... enfarta. Sim, ele não suporta a pressão e é levado às pressas para o hospital, onde é encaminhado diretamente para o CTI. É demais para seu velho coração.

  • Ferraço se interessa ao saber que Gislaine é filha de Juvenal
  • Barreto decide acabar com o namoro de Júlia e Evilásio

    Segunda-feira, dia 12

    Maria Paula diz que viu Adalberto nas imagens da TV e Heloísa não sabe o que responder. Antonio e Célia Mara brigam. Antônio devolve o cheque para Célia. Júlia comenta com os pais que não tem mais visto Evilásio. Gioconda comemora. Maria Paula diz a Branca e Narciso que vai encontrar o ex-marido. Branca insiste em pagar a passagem de avião para Maria Paula voltar para casa. Macieira aceita ser reitor. Juvenal descobre que Solange fugiu.

    Terça-feira, dia 13

    Narciso leva Maria Paula no aeroporto. Misael avisa Juvenal que Gislaine está com Solange no shopping. Maria Paula diz a Nadir que vai se vingar do ex-marido. Barreto conta que está a caminho da casa de Ferraço para fazer Débora assinar os papéis. Ezequiel ouve a voz de Hermógenes, vê o jovem Adalberto e sai atrás dele. Ferraço se assusta ao ver Ezequiel gritando o nome Adalberto. Alzira visita Célia.

    Quarta-feira, dia 14

    Juvenal avisa que Solange vai ter que estudar o dia inteiro e tira a porta do seu quarto, deixando-a furiosa. Misael manda Gislaine procurar um emprego. Branca diz a Sílvia que quer fazer da Universidade uma instituição exemplar. Geraldo e Divaldo seguem Alzira. Dália chora abraçada com Bernardinho. Evilásio oferece uma carona a Júlia.

    Quinta-feira, dia 15

    Júlia critica a admiração de Evilásio por Juvenal. Ferraço manda Bárbara oferecer 250 mil reais para Débora e ela aceita. Amélia diz a João Fuleiro que ele roubou o samba de seu marido. Evilásio e Júlia se beijam. Barreto vê, indignado. Maria Paula diz a Luciana que vai mesmo se mudar para o Rio. Júlia segue para casa apreensiva quando Lenir conta que Barreto chegou transtornado.

    Sexta-feira, dia 16

    Mariozinho se apresenta como produtor e pergunta a Amélia se o samba foi roubado mesmo. Barreto chora e conta para Gioconda que viu Júlia e Evilásio se beijando. Juvenal diz a Guigui que dará entrevista para o documentário se souber as perguntas antes. Geraldo vai à uisqueria. Jojô diz que não tem nenhum conhecido e Alzira pode dançar sem máscara. Mariozinho dá um cartão para Amélia e pede que Zé o procure na gravadora. Geraldo, disfarçado, vê Alzira dançando no palco.

    Sábado, dia 17

    Alzira se exibe para Geraldo, que passa mal. Alzira fica aflita por ter sido vista por ele. Débora é assaltada e fica sem o dinheiro. Débora bate na porta da casa de Bárbara, diz que perdeu tudo e não tem aonde ir. Bárbara deixa que Débora fique uma noite em sua casa. Juvenal concorda que Bernardinho cuide do bar da escola de samba. Barreto diz a Gioconda que o namoro de Júlia e Evilásio não pode continuar.

  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host