UOL Entretenimento Televisão

05/11/2007 - 10h00

Tato Gabus Mendes estará na próxima minissérie da Globo

Do Canal Zap

Luiza Dantas / Carta Z Notícias

O personagem do ator será uma pessoa simples e de bom coração

Tato Gabus Mendes vai interpretar o marido de Vânia (Drica Moraes) em "Queridos Amigos", próxima minissérie da Globo, prevista para fevereiro. Na trama de Maria Adelaide Amaral, ele será Fernando, um homem de origem simples, mas bem sucedido, que cuida dos filhos de Vânia como se fossem os seus. Apesar da boa relação com os enteados, o personagem terá um embate com o ex-marido de Vânia, Tito (Matheus Nachtergaele), logo no primeiro capítulo. "Ele é um sujeito simples, apaixonado e com algumas características de novo rico", adianta Maria Adelaide.

Nova empreitada

Ticiane Pinheiro vai tentar uma nova empreitada. Uma das protagonistas do "Simple Life - Mudando de Vida", a modelo, que também tem diploma de jornalista, começa a gravar matérias para o "Hoje em Dia", também da Record, esta semana. Em sua estréia, falará sobre o Pantanal.

Briga de família

Em "Amor e Intrigas", Francisca Queiroz vai interpretar Alexandra, a irmã de João (Léo Rosa). A personagem acredita que o irmão foi responsável pela morte dos pais em um acidente de carro. Por isso, vive brigando com ele. Ela acredita que tudo que ele faz é errado. Mas o surfista não responde às acusações por ser introspectivo demais e acaba acatando tudo que Alexandra diz.

Vingança

Lorena (Karine Carvalho) vai conseguir o que sempre quis em "Luz do Sol". Ao ser descoberta na casa que mantém Drica (Luma Costa) e Isabela (Karen Marinho) como reféns, a vilã vai conseguir reunir a família Alcântara Diniz. Com todos sob seu controle, ela ameaçará dar um tiro em Stella (Luiza Tomé).

Caos aéreo

Marcos Caruso sempre conseguiu dividir seu tempo para dar conta de gravar novelas no Rio de Janeiro e simultaneamente manter uma peça em cartaz em São Paulo. Só que os constantes atrasos nos aeroportos brasileiros forçaram com que o ator não assumisse compromissos na capital paulista.

Sacrifício

Fernanda Souza, que já tinha passado por um processo de emagrecimento pesado depois de viver Carola em "O Profeta", precisou ainda pintar os cabelos oito vezes para chegar no tom desejado para a Isadora de "Toma Lá Dá Cá".

===Rápidas===

  • O "Roda Viva" desta segunda-feira entrevista o médico norte-americano Patch Adams, que foi interpretado no cinema por Robin Williams. No programa, o médico, que usa o riso no tratamento de crianças, conta como suas palhaçadas ajudam os pequenos. No ar, às 22h40, na TVE/ Rede Brasil.
  • Alvará (Stella Miranda) vai montar um bazar no edifício Jambalaya Ocean Drive, em "Toma Lá, Dá Cá". Os personagens do programa vão ficar divididos com o evento, já que alguns o vêem como uma oportunidade de se livrarem de coisas antigas e outros de adquirirem novos produtos. O programa vai ao ar às 22h35, na Globo.

  • A banda Calcinha Preta se apresenta no "Hebe" desta segunda-feira. O programa, exibido pelo SBT, vai ao ar às 22h30.

  • O "MTV +" dessa semana será dedicado aos vocalistas mais sensíveis. Por isso, o programa homenageará no episódio Renato Russo nesta segunda-feira, com um especial sobre o Legião Urbana. No ar, às 21h30.

    FOI BEM

    O figurino de Ágatha (Cláudia Raia) que se despede nesta segunda-feira de "Sete Pecados". A produção da novela foi impecável com o visual da vilã. Foi possível perceber o cuidado com o visual desde os brincos, cada um mais diferente do outro, até os sapatos.

    FOI MAL

    O cabelo de Guigui (Marília Gabriela) em "Duas Caras". Tudo bem que a personagem não é refinada, mas o aplique está estranhamente visível e deveria ser repensado.

    (por Kelly Valente)

  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host