UOL Entretenimento Televisão

05/11/2007 - 20h37

Sony e Warner estréiam séries inéditas e novas temporadas nesta semana

Da Redação

Divulgação

Cena de ''Californication'', que tem nudez em seu primeiro episódio

Os fãs de séries terão muitas novidades a partir desta semana. Os canais pagos Sony e Warner inauguraram suas novas grades e passam a exibir diversos programas inéditos no Brasil. A Warner estréia seis novos programas, além das mais recentes temporadas de sete das séries já exibidas pelo canal --"ER" (14ª e última temporada), "Without a Trace", "Cold Case", "Smallville", "Men in Trees", "Supernatural" e "Two and a Half Men".

O Sony tem nove estréias --dentre elas, um talk show-- e traz episódios inéditos de 12 programas já conhecidos --as séries "30 Rock", "Ali G Show", "Falcon Beach", "Ghost Whisperer", "Til Death", "Everybody Hates Chris", "The Game" e "Friday Night Lights" têm novas temporadas. "Balls of Steel", "Queer Eye for the Straight Guy" e "The Jamie Kennedy Experiment" voltam com programas inéditos.

Destacam-se entre as estréias "Californication" (Warner), série que causou polêmica entre grupos conservadores dos EUA protagonizada por um garanhão que vive na Costa Oeste americana, e "Ugly Betty" (Sony), versão americana do sucesso colombiano "Betty, a Feia", que em sua segunda temporada nos EUA já levou três Emmy e dois Globo de Ouro. "Californication" estréia na terça, dia 6, e "Ugly Betty", quarta, dia 7.

Veja abaixo como serão as novidades:


SONY

"My Boys"

A série conta a divertida história de P.J Franklin, uma jornalista de esportes em busca de um amor em meio a um mundo cercado por influências e amizades masculinas

Horário de exibição: Segundas-feiras, às 20h
Estréia: 5 de novembro


"Samantha Who?"

Christina Applegate interpreta Samantha Newly, que fica desmemoriada após um acidente de carro. Ao buscar sua identidade, Samantha descobre que traía seu namorado com um homem casado e que as pessoas com quem convive a consideram uma egoísta, sem coração e fútil.

Horário de exibição: Segundas-feiras, às 20h30
Estréia: 5 de novembro


"Big Day"

A comédia "Big Day" conta tudo o que se passa no dia do casamento de Danny e Alice. Em 13 episódios os telespectadores vão acompanhar as histórias que não cabem nos álbuns e vídeos da cerimônia.

Horário de exibição: Segundas-feiras, às 21h
Estréia: 5 de novembro


"Rules of Engagement"

A comédia "Rules of Engagement", que teve mais de 13 milhões de espectadores nos EUA, discute os relacionamentos mostrando as diferenças em seus distintos estágios de envolvimento.

Horário de exibição: Segundas-feiras, às 21h30
Estréia: 5 de novembro


"The Daily Show com Jon Stewart: Global Edition"

Programa eleito pela revista Time como o Melhor Talk Show da tevê americana. Com meia-hora de duração a atração mostra reportagens, esquetes e entrevistas bem-humoradas feitas por Stewart com celebridades da televisão, cinema e política.

Horário de exibição: Terças-feiras, às 22h30
Estréia: 6 de novembro


"Ugly Betty"

Divulgação

Divulgação

A premiada America Ferrara é a protagonista da série ''Ugly Betty''

Na trama da premiada série, a protagonista Betty é uma jovem como tantas outras mocinhas e heroínas: inteligente, generosa e romântica. Mas é terrivelmente feia. A feiura, no entanto, a ajudou a conquista uma vaga como assistente do executivo Daniel, responsável por uma conceituada revista de moda. Instalada neste reduto onde boa aparência é quase pré-requisito, Betty terá que lutar para ser notada nesse lugar cercado por beldades que não querem facilitar sua vida.

Horário de exibição: Quartas-feiras, às 20h
Estréia: 7 de novembro


"The Best Years"

Nesta série dramática, os colegas da bolsista Samantha Best não lhe darão moleza. Estudante da Charles University,Samantha terá que lutar muito para conquistar espaço e respeito de seus novos amigos sem deixar que isso coloque em risco seus estudos.

Horário de exibição: Quinta-feiras, às 20h
Estréia: 8 de novembro


"Carpoolers"

"Carpoolers" conta a história de Gracen, Laird, Aubrey e Dougie, amigos que todas as manhãs se reúnem para irem juntos ao trabalho. Os quatro utilizam o tempo do trajeto para revelarem os segredos da profissão, da família e de seus romances. Com o lema "o que acontece no carro fica no carro" eles irão além dos limites das confissões para se envolverem uns nas vidas dos outros.

Horário de exibição: Sextas-feiras, às 20h
Estréia: 9 de novembro


WARNER

"Cane"

A série marca o retorno do ator Jimmy Smits à TV. Já se passaram três anos desde sua última participação na telinha, como Matthew Santos em "The West Wing". Em "Cane", ele interpreta Alex Vegas, novo herdeiro do império de cana-de-açúcar e rum da família Duque.

Porém sua vida é complicada. O patriarca, Pancho (Hector Elizondo), escolhe Alex como o seu sucessor para desgosto de Frank (Nestor Carbonell). O problema é que Frank é filho de Pancho e Alex é seu genro, o que gera uma batalha familiar pelo poder.

Horário de exibição: Segundas-feiras, 22h.
Estréia: 5 de novembro


"The Big Bang Theory"

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois nerds especialistas em física quântica que dividem um apartamento e levam a vida com várias particularidades. Mas as mulheres não fazem parte dessa lista. Isso muda até que a bela Penny (Kaley Cuoco) torna-se vizinha deles. Agora ela ensinará como os jovens também podem conseguir namoradas.

Horário de exibição: Terças-feiras, 20h
Estréia: 6 de novembro

"Californication"

Assim como "Cane" tem o retorno de Jimmy Smits, "Californication" será protagonizado por David Duchovny, famoso por seu papel como o agente Mulder em "Arquivo X" e que passou quatro anos longe das séries. Sua última participação na TV foi em 2003, quando fez uma participação especial em "Sex and the City". O ator interpreta Hank Moody, escritor frustrado e que passa por uma crise de meia-idade.

Para evitar o confronto com a realidade, ele mergulha em um mundo de bebidas, mulheres e drogas. Além de ter dificuldades em criar uma filha de 13 anos, Hank luta para voltar com Karen (Natascha McElhone), sua ex-namorada.

A série já tem a segunda temporada garantida nos EUA, apesar da polêmica com grupos conversadores. Logo no primeiro episódio da série, já existem cenas de nudez.

Horário de exibição: Terças-feiras, 22h
Estréia: 6 de novembro


"Chuck"

Chuck Bartowski (Zachary Levi) é um perito em computadores e tem problemas para se socializar fora do mundo digital. Sua vida muda completamente ao ler um email inesperado de um amigo da universidade com conteúdo é altamente secreto. Esse email vai direto para o cérebro de Chuck, graças ao sistema inteligente do email que permite ligar o computador ao cérebro humano.

Agora ele terá de usar o seu conhecimento em informática para salvar os EUA de terroristas e ajudar a capturar criminosos. Como não tem experiência militar, ele recebe a ajuda de dois oficiais. A partir de então, Chuck, que mantém essa nova ocupação longe dos seus amigos, vai precisar conciliar essas "duas vidas".

Horário de exibição: Quartas-feiras, 20h
Estréia: 7 de novembro


"Gossip Girl"

Baseado no livro homônimo da autora Cecily von Ziegesar, "Gossip Girl" é produzida por Josh Schwartz, o mesmo de "The O.C.". Em vez de usar praias californianas como cenário, a nova série acontece em Manhattan, com jovens ricos que se metem em confusões amorosas.

Serena (Blake Lively) e Blair (Leighton Meester) são melhores amigas, até que a primeira, sem dar nenhuma explicação, deixa Nova York e se muda para Connecticut. Um ano depois, ela volta e o segredo de sua mudança é revelado. Em uma festa, ela havia transado com Nate (Chace Crawford), namorado de sua amiga Blair.

Assim começa uma série de tramas e ciúmes. Tudo narrado por uma personagem onipresente, que possui um blog em que relata a vida de todos. A voz é da loira Kristen Bell, protagonista de "Veronica Mars" e a mais nova integrante do elenco de "Heroes".

Horário de exibição: Quintas-feiras, 20h.
Estréia: 8 de novembro

"Pussycat Dolls Present: The Search for the Next Doll"

As meninas do grupo Pussycat Dolls, do hit mundial "Don't Cha", são famosas por suas performances sensuais e agora buscam uma nova integrante. E que maneira melhor de fazer isso do que com um reality show? São oito candidatas que passaram por provas semanais. Apenas uma será a próxima "doll".

Horário de exibição: Domingos, 19h
Estréia: 11 de novembro

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host