UOL Entretenimento Televisão

04/11/2007 - 04h00

"Malhação": saiba o que vai rolar entre 5/10 e 9/11

Do PopTevê
Segunda-feira, 5 de novembro

Débora humilha Angelina. Joaquim impede que o funcionário leve os documentos para Félix. Domingas prepara um vídeo com as imagens que fez de Débora. Félix descobre que Joaquim pegou seus documentos. Débora tenta prejudicar Angelina. Félix repreende Béatrice por ter punido Débora. Félix ordena que Béatrice puna Angelina.

Terça-feira, 6 de novembro

Félix ameaça não se casar mais com Béatrice caso ela não expulse Angelina. Adriano enfrenta Félix. Adriano diz para Béatrice que ela não deveria ficar com Félix. Angelina lamenta não ter uma roupa nova pra usar na festa. Domingas transmite o vídeo de Débora para o colégio. Béatrice fica nervosa e desmaia. Domingas é aplaudida pelos alunos. Adriano confisca a câmera de Domingas.

Quarta-feira, 7 de novembro

Chiara tenta convencer Débora a desistir da vingança. Domingas promete ajudar Angelina a arrumar uma roupa para a festa. As roupas de Domingas ficam grandes em Angelina e ela sugere o bazar de Felipa.Montanhas, Conceição e Isidoro planejam fazer um vestido para Angelina. Félix avisa Béatrice que só irá remarcar o casamento quando Angelina for expulsa. Montanhas compra o tecido para Conceição fazer o vestido de Angelina. Domingas e Angelina desconfiam de Débora.

Quinta-feira, 8 de novembro

Angelina recolhe todos os panfletos. Débora e Angelina discutem. Montanhas fica com ciúmes de Adriano com Béatrice. Béatrice e Adriano decidem punir os alunos pela indisciplina. Fernandinho defende os alunos que não se envolveram na confusão. Béatrice promete acatar os argumentos de Fernandinho e reavaliar a decisão da diretoria. Débora ameaça suspender a bolsa de Pedro caso ele continue perturbando-a.

Sexta-feira, 9 de novembro

Bodão conta para Orfeu que decidiu se declarar para Gisele na televisão interna do colégio. Angelina fica emocionada ao saber do vestido que Conceição estava preparando.Yasmin ouve sobre o vestido de Angelina e decide contar para Débora. Conceição revela para Angelina que o dono da fábrica é Joaquim, mas que ele é uma boa pessoa e pretende indenizá-las.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host