UOL Entretenimento Televisão

04/11/2007 - 04h00

"Duas Caras": saiba o que vai rolar entre 5/11 e 10/11

Do PopTevê
Segunda-feira, 5 de novembro

Ferraço diz para Bárbara se preparar, pois quer se casar com Sílvia. Gabriel teme a reação de Juvenal quando Duda confirma que vai filmar a Portelinha com câmera escondida. Branca vê Ferraço conversando com Sílvia. Nadir aconselha Maria Paula a se casar com Claudius. Claudius aceita almoçar com Maria Paula. Gioconda pede que Barreto não pressione Júlia. Júlia bate na porta de Evilásio.

Terça-feira, 6 de novembro

Ezequiel tem visão de Adalberto adolescente, mas é Ferraço quem bate no vidro do carro. Júlia diz para Evilásio que eles devem ser mais do que amigos. Eles se beijam e Gislaine os flagra. Célia Mara recebe a indenização pela casa do pai. Evilásio avisa que ele e Júlia são oficialmente namorados. Cinegrafista filma a Portelinha de dentro de um carro.

Quarta-feira, 7 de novembro

Evilásio pergunta se Júlia sabia da filmagem e ela confirma Claudius pergunta se Maria Paula aceitou o seu pedido. Maria Paula diz que quer ser sua esposa e os dois se beijam. Juvenal recebe Duda, Júlia e o cinegrafista. Branca avisa que vai assumir a presidência do conselho e nomear o novo reitor. Júlia insiste que Juvenal veja as imagens. Evilásio reclama que Júlia o usou mais uma vez para beneficiar o filme. Branca manda Barreto chamar a polícia.

Quinta-feira, 8 de novembro

Ferraço vai com Sílvia para a Universidade. Júlia pede que Evilásio reconsidere, mas ele permanece aborrecido. Juvenal vê o material gravado e permite que Duda grave mais dois dias na Portelinha. Evilásio diz que Júlia já pode ir embora, pois conseguiu o que queria. Júlia diz que ele é um grosso e vai embora furiosa.

Sexta-feira, 9 de novembro

Maria Paula, Luciana e Jandira vêem o noticiário sem atenção e não percebem Ferraço nas imagens. Ferraço segura Sílvia, que deseja entrar na Universidade. Maria Paula vê o noticiário e um homem, com um lenço no rosto para se proteger da fumaça, lhe chama atenção. Guigui o aconselha a ir atrás dela. Maria Paula tem certeza de que o homem que viu na TV é Adalberto.

Sábado, 10 de novembro

Antônio diz para Dagmar que Célia vai ter de dividir o dinheiro com ele. Célia abre a porta de sua casa para Antônio. Zé da Feira ouve no rádio o seu samba, como se fosse de João Fuleiro. Zé resolve ir atrás dele e capota com o carro. Antônio pega o cheque da desapropriação e diz que é seu. Célia reage. Maria Paula vai à Universidade e procura por Adalberto Rangel.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host