UOL Entretenimento Televisão

03/11/2007 - 10h00

Carla Regina não renova seu contrato com a Record

Do Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo / Carta Z Notícias

Atriz deseja trabalhar mais com cinema

Diferentemente de atores que batalham pela tão desejada renovação de contrato nas emissoras em que atuam, Carla Regina decidiu não prolongar seu contrato com a Record. O canal quis esticar por quatro anos a contratação, mas a atriz preferiu não permanecer lá. Carla chegou a ser convidada por Walther Negrão para participar de "Desejo Proibido", mas, como seu contrato com a Record ainda estava em vigor, ela não pôde aceitar a proposta. "Decidi mudar de ares e me dedicar um pouco mais a cinema, que adoro. Além disso, queria estar aberta a outras propostas de trabalho", conta a atriz, que já analisa alguns convites para a sétima arte em 2008.

Aproveitador

Ney Latorraca está confirmado no elenco do especial de fim de ano da Globo com título provisório de "Confissões Suburbanas". No programa, de João Ubaldo Ribeiro e Geraldo Carneiro, ele interpretará um pai-de-santo que atende as mulheres que procuram resolver suas situações amorosas, pedindo "a pessoa amada de volta". Mas o malandro aproveita a situação para transar com as coitadas. "Achei genial porque todo mundo acha que pai-de-santo é gay, mas ele transa com todas elas", diverte-se Ney.

Na expectativa

"Confissões Suburbanas", assim como muitos especiais de fim de ano, está concorrendo a uma vaga na grade do ano que vem da Globo. Por isso, a produção, que será dirigida por Roberto Talma, terminará dando ao telespectador uma idéia de continuação. Tudo dependerá de seu desempenho em dezembro.

Fazendo arte

Matheus Costa, que interpreta o Leone de "Duas Caras", esteve no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro na última semana para gravar uma participação no "Mais Você". A equipe do programa foi ao museu fazer uma matéria para discutir uma exposição de arte contemporânea voltada para o público infantil. A idéia é despertar o interesse dos pequenos para obras de arte.

Lançamento

Para a estréia de "O Sistema", a Globo lançou uma campanha em parceria com a Open Mind para aumentar a curiosidade do telespectador. A emissora espalhou pelas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo frases como "Não importa o quê, o sistema sabe", "Viu?", "Soube?" e "O sistema viu". A intenção da publicidade é preservar o mistério do programa sobre o que seria o tal "sistema". As frases serão projetadas por um carro em fachadas de hotéis e em entradas de túneis até a próxima sexta-feira.

Fora da grade

O SBT cancelou "Você é o Jurado" após o péssimo desempenho no Ibope na semana passada. O programa, que já foi apresentado por Ratinho e recentemente era comandado por Supla, saiu do ar definitivamente. Ou apenas por um tempo, já que no SBT tudo pode mudar, de acordo com a decisão de Silvio Santos.

===Rápidas===

  • Márcio Garcia recebe a dançarina Carla Perez no "O Melhor do Brasil" deste sábado. A loura vai enfrentar as perguntas de algumas crianças convidadas para entrevistá-la. O programa vai ao ar às 14h30, na Record.

  • Penélope apresenta os cinco melhores clipes com artistas tatuados no "MTV +" desta segunda-feira. O video "You Know I´m No Good", de Amy Winehouse, é dos escolhidos. No ar, às 21h, na MTV.

  • O "Stadium" deste domingo faz uma homenagem à escolha do Brasil para sediar a Copa do Mundo de Futebol de 2014. O programa conversou com profissionais de várias áreas que vão analisar as mudanças que vão acontecer no país em decorrência da competição. O programa vai ao ar às 15h, na TVE/ Rede Brasil.

  • Tom Cavalcante vai imitar Wanessa Camargo no "Show do Tom", da Record, deste domingo. A cantora encontrará sua sósia "Wainessa Camargo" usando o mesmo modelito. As gravações aconteceram na última quinta-feira. O programa vai ao ar às 17h.

    FOI BEM

    Tuca Andrada como o Eric de "Caminhos do Coração". O ator sabe demonstrar toda a maldade do personagem sem cair no estereótipo típico dos vilões folhetinescos.

    FOI MAL

    Rafael Almeida como o Gustavo de "Malhação". O ator é inexpressivo e precisa se empenhar muito para melhorar. Ele já tinha demonstrado isso em "Páginas da Vida" e não melhorou em nada para o papel de protagonista que ganhou.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host