UOL Entretenimento Televisão

02/11/2007 - 10h00

Débora Nascimento será dispensada de novela para gravar "O Incrível Hulk 2"

Do Canal Zap

Luiza Dantas / Carta Z Notícias

Morena ainda negocia como será a sua folga

Débora Nascimento, a Andréia Bijou de "Duas Caras", vai ficar alguns dias sem gravar a novela da Globo. A dispensa - que ainda está sendo negociada com a novela - se deve à sua participação no filme "O Incrível Hulk 2". Como estará na história do gigante verde, ela precisará gravar algumas cenas que serão rodadas entre 6 e 10 de novembro no Rio de Janeiro. Mesmo com a participação, que pode servir como uma porta para outros papéis em filmes internacionais, Débora está tentando se concentrar na personagem da novela. "Se eu ficar pensando na expectativa e pressão que existe por eu fazer um filme internacional, não sai nada. Por isso estou tentando não pensar nisso e deixar rolar. Quero mesmo dedicar este ano para a Andréia", minimiza.

Retorno

Tato Gabus Mendes deve voltar à TV na próxima minissérie da Globo, "Queridos Amigos". O ator, cujo último trabalho foi também em uma minissérie, "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes", deve começar a gravar a produção de Maria Adelaide Amaral no final de novembro. A minissérie está prevista para estrear em fevereiro de 2008.

Mutação espalhada

Como a trama dos mutantes em "Caminhos do Coração" agradou o público, o que era esperado aconteceu, a mutação vai começar a se espalhar entre novos personagens. O menino-lobo Vavá (Cássio Ramos) vai passar sua mutação para o padrasto Pachola (André Mattos) e para César (Cássio Scapin), o administrador da Progênese. Depois de serem mordidos pelo menino, os dois personagens vão virar lobisomem. Pachola, que já era violento, ficará ainda mais perigoso com os novos poderes adquiridos e tentará atacar a própria mulher, Altina (Regina Dourado).

Dura na queda

Gustavo (Rafael Almeida) fará uma surpresa para Angelina (Sophie Charlotte), em "Malhação". Arrependido por tratá-la mal após ter acreditado em uma mentira de Andréas (Cleiton Moraes), Gustavo pede para conversar com a amada. A jovem até o perdoa, mas deixa claro que o namoro deles acabou. Mas o rapaz não desiste dela e, seguindo o conselho de Orfeu (Serjão Loroza), faz uma serenata para reconquistá-la. Nem assim ela aceita e diz apenas que pensará no assunto.

Sortudo

O minerador Nicolau (Daniel Erthal) chega milionário ao fim de "Eterna Magia". Ele vai descobrir uma grande pedra preciosa no sítio em que trabalha. Ao estudar a peça, percebe que deu a sorte de encontrar a maior jazida de Serranias.

Repeteco

Primeiro foi Alzira (Flávia Alessandra) que mostrou seu talento para dançar no mastro de "Duas Caras". Agora será a vez da pura Sofia (Juliana Baroni) dar um show de sensualidade em "Dance, Dance, Dance".


===Rápidas===

  • No aquecimento para o Grammy Latino, Patrícia Maldonado entrevista Daniela Mercury no "Atualíssima" desta sexta-feira, que vai ao ar às 14h30, na Band. O disco da cantora "Balé Mulato ao Vivo" concorre ao prêmio de Melhor Álbum de Música Regional.

  • Maria Helena Esteban vai fazer um alerta no programa "Código de Barras" desta sexta-feira sobre os cuidados necessários na contratação de uma seguradora de automóvel. O programa, exibido pela TVE/ Rede Brasil às 19h, também recebe a advogada Patrícia Hassoun para falar sobre o assunto.

  • Angélica passa a bola para Ana Furtado no "Estrelas" deste sábado. Ana substituirá a loura durante sua licença-maternidade e faz sua estréia entrevistando Eri Johnson e a cantora Wanderléia. O programa vai ao ar às 13h40, na Globo.

  • No "50 por 1" deste sábado, Álvaro Garnero visita Londres, onde degustará o tradicional chá das cinco. Além disso, o apresentador passará pela alfaiataria que cuida dos ternos da família real desde 1906. No ar, à meia-noite, na Record.

    FOI BEM

    Stênio Garcia está muito bem em "Duas Caras". O ator conseguiu deixar para trás todos os trejeitos do caminhoneiro Bino, que passou tanto tempo interpretando em "Carga Pesada", e faz de Barretão um personagem sofisticado.

    FOI MAL
    Karine Carvalho está muito exagerada como a vilã Lorena de "Luz do Sol". A atriz, que começou bem, está forçando demais para mostrar como sua personagem é má. Desnecessário.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host