UOL Entretenimento Televisão

28/10/2007 - 07h00

"Duas Caras": Maria Paula e Claudius ficam juntos; saiba o que vai rolar entre 29/10 e 3/11

Do PopTevê

Divulgação

Branca e Macieira trocam beijo na noite parisiense

Desde o início da trama, Claudius era apaixonado por Maria Paula, mas a jovem caiu nos encantos do vilão Adalberto e deixou o advogado com o coração partido. Porém, ele não desiste, declara seu amor para a amada e eles acabam se beijando. Maria Paula diz que aceitará a oferta de emprego no Rio de Janeiro e deseja que Claudius fosse com ela.

E ainda:

  • Barretão conversa com Júlia sobre Evilásio
  • Em Paris, Branca e Macieira se beijam

    Segunda-feira, 29 de outubro

    Gioconda ouve Júlia falando com Evilásio sobre o beijo deles. Juvenal mostra o exame que confirma sua paternidade para Solange e avisa que ela terá de aceitá-lo. Fernanda garante a Bárbara que tem muito orgulho de ser sua filha. Branca convida Macieira para ser o novo reitor e lhe dá alguns dias para pensar. Juvenal confirma que vai ao jantar na casa de Bernardo e Amara e levará Solange. Claudius beija Maria Paula.

    Terça-feira, 30 de outubro

    Claudius pede que Maria Paula aceite o seu amor. Gabriel vai com Waterloo atrás de Eva. Solange lê uma reportagem sobre Juvenal, que o classifica como bandido e decide ir embora. Evilásio e Feliz a impedem. Evilásio observa que Solange come muito e ela acaba rindo com ele. Branca e Macieira passeiam em Paris e se beijam. Ronildo rouba o anel de brilhantes de Eva. Eva pede que Juvenal autorize o documentário de Duda.

    Quarta-feira, 31 de outubro

    Juvenal não permite o documentário. Gislaine chama Eva de perua. Eva responde que é bonita, poderosa, autêntica, sem preconceito e acaba aplaudida. Macieira pede que Branca assuma a Universidade e que dará uma resposta depois. Ignácio sugere que Rudolf represente os alunos. Eva sugere que Duda use câmera escondida e faça o documentário. Júlia promete pensar sobre o assunto. Solange diz a Juvenal que não vai jantar na casa de Bernardinho.

    Quinta-feira, 1 de novembro

    Maria Paula diz para Claudius que aceitará a oferta do Rio e que gostaria que ele fosse também. Branca se despede de Macieira. Zé canta e um homem grava tudo sem que ele perceba. Juvenal apresenta a filha a todos. Barretão sofre, pois Júlia não fala com ele há dois dias. Gioconda sugere que ele bata na porta do quarto da filha e proponha uma conversa. Solange desdenha tudo e nem brinda. Barretão pede para conversar com Júlia.

    Sexta-feira, 2 de novembro

    Júlia diz que não tem nada a falar com o pai, mas Barretão insiste. Evilásio aconselha Gislaine a ficar amiga de Solange. Evilásio liga para Júlia e ela passa o telefone para Barretão. Júlia diz a Evilásio que Barretão ia pedir desculpas, mas não conseguiu. Eles marcam encontro para o dia seguinte. Gioconda deixa escapar que os dois já se beijaram e Barretão engasga. Bernardinho e Juvenal arrombam a porta do banheiro e encontram Dália caída.

    Sábado, 3 de novembro

    Débora chora na beira da piscina. Solange fala mal do jantar. Guigui pede desculpas para Bernardo pela falta de educação da moça. Amélia tira Zé do meio do lixo e o leva para casa. Branca diz para Sílvia que Macieira tem razão ao querer fazer uma revolução de qualidade na universidade. Macieira incentiva Branca a assumir o controle da universidade. Ferraço observa a beleza de Sílvia.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host