UOL Entretenimento Televisão

28/10/2007 - 07h00

"Amigas e Rivais": saiba o que vai rolar entre 29/11 e 3/11

Do PopTevê
Segunda-feira, 29 de outubro

Manoel vai ao hotel se despedir da filha Tâmara. No apartamento de Laura, Alma pede perdão para as filhas e implora ajuda. Mocho conta para Mara que seu irmão Manoel está apaixonado por ela. Mara rasga o cheque que Mocho lhe entregou. Pedro desconfia não é o verdadeiro pai de Laura.

Terça-feira, 30 de outubro

Pedro e Laura vão atrás de Alma e fazem com que ela confesse que Pedro não é o pai da filha mais velha. Monica vai à igreja atrás do padre Emiliano. Alma vai à casa de Roberto Delaor e pede dinheiro com a promessa que vai ajudá-lo a reconquistar sua filha Laura. Pedro e Amanda se encontram inesperadamente no bar de Miguel.

Quarta-feira, 31 de outubro

Yolanda começa os preparativos para o lançamento de seu livro. Helena briga com Nicole por causa de Raí. Mocho vai ao salão conversar com as "amigas". Yolanda, Gardenia e Syeila pedem para Mocho voltar a trabalhar no salão. Amanda passa mal e vai ao pronto socorro. Olívia e Ulisses vão cuidar das crianças soropositivas do Projeto Viva a Vida. As amigas de Olívia promovem a festa do pijama como despedida de solteira.

Quinta-feira, 1 de novembro

Amigos de Ulisses promovem festa de despedida numa boate conhecida. Raí esbarra em Nicole na mesma boate da festa de despedida de solteira de Olívia. Mocho paquera bela mulher, mas não desconfia que se trata de Yolanda. Na boate, Helena esbarra em Raí. Ulisses descobre que Olívia se encontra na mesma boate.

Sexta-feira, 2 de novembro

Depois de se passar por uma francesa, Yolanda volta para casa as escondidas e volta a fingir que está dormindo com o sonífero. Ulisses se passa por vítima e dá bronca em Olívia. Nicole leva Maria para dormir em sua casa e conta que beijou Beto. Manoel cria coragem e vai a casa de Mara.

Sábado, 3 de novembro

Manoel implora pelo perdão de Mara e se revela perdidamente apaixonado. Dr.Caetano fala para Pedro sobre alcoolismo. Mônica revela ao padre Emiliano que ama um homem proibido. Nicole conta para Laura que sua mãe foi na mansão de Roberto Delaor, e que sua visita foi um vexame. Laura fica pasma com a notícia.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host