UOL Entretenimento Televisão

26/10/2007 - 10h00

Patrícia Maldonado está empolgada com apresentação do Grammy

Do Canal Zap

Divulgação

Loira estará em Los Angeles para acompanhar a premiação

A Band vai transmitir, com exclusividade, a cerimônia do Grammy que acontece em 8 de novembro em Los Angeles. A apresentação ficará a cargo de Patrícia Maldonado, que falará ao vivo da cidade onde acontece o evento, e Mariana Ferrão, que acompanhará a cobertura dos estúdios da Band em São Paulo. É a primeira vez que Patrícia participa desse tipo de cobertura, por isso a jornalista está fazendo um intenso trabalho de preparação. "Eu tomo café da manhã, almoço e janto pensando no Grammy. Isso é muito legal. Estou muito animada com as descobertas que tenho feito sobre os indicados. De repente, uma pessoa entendida no assunto não se empolgaria tanto por já conhecer", diverte-se. A jornalista já tem até alguns favoritos por quem torcerá na premiação - Ivete Sangalo, que concorre com três indicações no Grammy Latino - e Juan Luis Guerra, o músico dominicano que teve suas composições interpretadas por Daniela Mercury, Fagner e Tânia Mara.

Fim trágico

Peter (Pierre Kiwitt), que se tornou o grande vilão na reta final de "Eterna Magia", vai morrer ao ser baleado por Conrado (Thiago Lacerda). Mas, antes de falecer, o irlandês vai tentar matar Eva (Malu Mader), que só não partirá dessa para melhor porque será curada pela irmã Nina (Maria Flor). Depois de descobrir que nunca teve um tumor, Eva deixará a irmã viver em paz com Conrado e terminará a trama se dedicando sozinha à carreira de pianista.

Volta

Gabriel Kauffmann, que interpretou o filho de Nanda (Fernanda Vasconcellos) em "Páginas da Vida", volta ao ar em "Desejo Proibido", próxima novela das seis da Globo. Na trama de Walther Negrão, ele fará uma participação como Henrique, personagem de Daniel de Oliveira, quando criança.

Interatividade

Ivete Sangalo começa a gravar o "Estação Globo" em novembro. A edição deste ano do programa terá uma novidade. Os espectadores poderão ter seus vídeos levados ao ar. A produção selecionará os melhores clipes do público cantando músicas da baiana.

Nomeado

Depois de muito mistério, César (Cássio Scapin) vai ser nomeado o novo presidente da Progênese em "Caminhos do Coração". Júlia (Ítala Nandi) é a responsável pela nomeação que chocará todos os herdeiros de Sócrates (Walmor Chagas).

Transferência

A Record está negociando com a Freemantle, detentora dos diretos do "Ídolos", a ida do reality show para a emissora. O SBT detinha os direitos de transmissão sobre o programa, mas não estaria mais interessado em exibi-lo. Alguns nomes já estão sendo pensados para apresentar a atração na Record, como o de Preta Gil, que está atualmente no ar em "Caminhos do Coração" e o cantor Paulo Ricardo.

===Rápidas===

  • Jô Soares entrevista o ator Bruno de Lucca no programa de hoje. O convidado desta sexta-feira do "Programa do Jô" estreou em "Malhação", foi repórter do "Caldeirão do Huck" e atualmente apresenta o "Vai Pra Onde?", no Multishow. Além dele, Jô conversa com o humorista Nelson Freitas e o escritor Adelmiro Alves, mais conhecido como Sacolinha.

  • Hoje acontece a última etapa do concurso "Felizes Para Sempre", no "Mais Você". O quadro vai premiar um casal de noivos e patrocinar o casamento. Três casais ainda estão na disputa e os campeões terão todos os detalhes do casório organizados pelos telespectadores.

  • Márcio Garcia recebe Luana Piovani no "Melhor do Brasil" deste sábado. A atriz é a primeira convidada do novo quadro do programa onde terá de responder as perguntas de algumas crianças. O programa vai ao ar às 15h30, na Record.

  • O grupo Roupa Nova se apresenta no "Ritmo Brasil" deste sábado. Os músicos vão ao programa de Faa Morena para cantar alguns sucessos que foram temas de novelas, como "Começo, meio e fim". No ar às 14h30, na RedeTV!.

    FOI BEM

    O concurso "Felizes Para Sempre", que acontece no "Mais Você". O novo quadro é leve e divertido e ainda dá uma mudada no programa apresentado por Ana Maria Braga. Além disso, a produção pensou em boas provas para a disputa de casais.

    FOI MAL

    A atuação de Nathália Dill como a vilã Débora de "Malhação". A atriz não está bem no papel e vive fazendo as mesmas caras e bocas.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host