UOL Entretenimento Televisão

25/10/2007 - 10h00

Juliana Paes arrasa corações em "Toma Lá, Dá Cá"

Do Canal Zap

Canal Z Notícias

Morena gostou de participar do programa

Juliana Paes, que já divide a cena com Miguel Falabella no musical "Os Produtores", em cartaz em São Paulo, repetirá a parceria em "Toma Lá, Dá Cá". Ela faz participação especial no episódio da próxima terça-feira como a diarista Suellen. No humorístico, ela é contratada por Rita (Marisa Orth) para fazer uma faxina, já que anda discutindo muito com Bozena (Alessandra Maestrini). A nova doméstica vai causar muito ciúme em Rita, pois vive com roupas coladas ao corpo, chamando a atenção de Mário Jorge (Miguel Falabella), Tatalo (George Sauma), Arnaldo (Diogo Vilela) e Adônis (Daniel Torres). Além dela, André Gonçalves faz participação especial no episódio como um entregador de eletrodomésticos chamado Taluã. "Foi uma delícia gravar essa participação e fiquei muito à vontade em cena, porque já estou trabalhando com o Miguel no musical e fui muito bem recebida pela Marisa e o Diogo também. Além disso, lá é uma grande festa e uma grande brincadeira", diverte-se Juliana.

Investimento caro

A Record está realmente investindo pesado nos efeitos especiais de "Caminhos do Coração". Além de todos os recursos já utilizados para demonstrar os dons de cada mutante, a novela agora terá um monstro aquático. Em breve, Cléo (Gisele Policarpo) será atacada por um monstro invisível das águas na ilha do centro de reprodução da Progênese. Ela consegue sair viva do acidente, mas o barqueiro Teófilo (José Drummond) desaparece no mar.

Mudanças

Maria Clara Gueiros está confirma no elenco de "Beleza Pura", próxima novela das sete da Globo. Na trama de Andrea Maltarolli, ela será Suzi Rocha, uma perua que namora Raul (Leopoldo Pacheco). A personagem foi escrita inicialmente para Mônica Martelli, mas a atriz teve de substituir Dira Paes, que está grávida. Já Mônica interpretará uma mulher que se veste de homem para trabalhar.

Sem preconceito

Depois de "Duas Caras", agora será "Sete Pecados" que abordará a violência urbana. Maura (Maria Regina) será vítima de uma bala perdida. No meio de uma perseguição policial, que acontece perto da escola em que estuda sua sobrinha Gina (Carla Diaz), Maura é atingida. Ela consegue ser socorrida e é levada ao hospital. Chegando lá, sua vida será salva por Sandro (Darlan Cunha). O estudante, que sempre foi discriminado pela tia de Gina, doará sangue para ela. Com isso, ela precisará engolir o orgulho e desistir de tirar a sobrinha do colégio só pela amizade dela com o aluno negro.

Pedido de casamento

Cláudius (Caco Ciocler) vai finalmente pedir Maria Paula (Marjorie Estiano) em casamento em "Duas Caras". A proposta surge depois que os dois se beijam, mas ela ficará confusa e pedirá um tempo ao advogado. Ao mesmo tempo, Maria precisa tomar outra decisão em sua vida, no que diz respeito à proposta de emprego no Rio de Janeiro. No final, ela opta pela mudança para o Rio e pede que ele a acompanhe.

Telemarketing

Betty Goffman interpretará Sachen, a chefe de uma central de telemarketing em "O Sistema", seriado da Globo que estréia em 2 de novembro. No programa, ela atende às ordens de Katedref (Ney Latorraca), que é dono da empresa.

===Rápidas===

  • O casal de atores Bernardo Melo Barreto e Luiza Valderato são os convidados de Luciano Huck no concurso "Casal Malhação" deste sábado. O "Caldeirão do Huck" vai ao ar às 14h35, na Globo.

  • O veneno é o tema do "Comentário Geral" desta quinta-feira. Para tratar do tema, Larissa Prado conversa com o autor e diretor Amir Haddad, que falará sobre o filme "O Veneno da Madrugada", de Ruy Guerra. No ar, às 21h, na TVE/ Rede Brasil.

  • No "Quebradeiras" desta quinta-feira, as protagonistas vão tentar fazer um vôo de asa-delta, mas as condições de tempo não permitem a aventura. O programa é exibido pela MTV às 23h.

    FOI BEM

    Maria Paula já provou que é uma ótima imitadora. Mas no "Casseta & Planeta" da última terça-feira, ela se superou ao imitar a Celinha de "Toma Lá, Dá Cá". Maria Paula fez uma reprodução fiel dos trejeitos de Adriana Esteves ao interpretar a personagem do humorístico, com as mãos esticadas, sempre próximas ao rosto, e as sobrancelhas sempre franzidas. Ficou muito engraçado.

    FOI MAL

    A interpretação de Juliana Knust como a Débora de "Duas Caras". No capítulo da última quarta-feira, em que a personagem era expulsa de casa por Ferraço (Dalton Vigh), a atriz não conseguiu dar o tom dramático exigido, deixando a cena sem graça.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host