UOL Entretenimento Televisão

23/10/2007 - 10h00

De "Malhação", Soraya Ravenle vai para "Beleza Pura"

Do Canal Zap

Luiza Dantas / Carta Z Notícias

Atriz fará par romântico com Antônio Calloni

Soraya Ravenle mal saiu de "Malhação" e já foi escalada para a próxima novela das sete da Globo, "Beleza Pura". Ela interpretará Débora, uma enfermeira que acaba largando a profissão para ser dona-de-casa. Mas a vida da personagem muda quando ela perde o marido, Alex (ainda indefinido), em um acidente de helicóptero. Na brecha deixada por ele, ela conhece Eduardo (Antônio Calloni). Eles vão se apaixonar e passar a morar juntos. "A Débora é uma mulher à moda antiga, faz até crochê. Mas o fato de ter abandonado a carreira para cuidar da casa parece ter mexido com ela", adianta a atriz.

Atacada

Drica (Luma Costa) será seqüestrada em "Luz do Sol". A jovem será dopada por Lorena (Karine Carvalho) e levada para a região serrana do Rio de Janeiro. Mas essa não será a única maldade de Lorena. A vilã mata a própria mãe antes de raptar Drica.

Gravações

Com estréia prevista para dezembro, o "Conexão Xuxa" voltou a ser gravado esta semana no Nordeste. O game levou os participantes até Natal, Recife e João Pessoa, para a gravação de provas de raciocínio lógico, conhecimentos gerais, entre outras. Dirigido por Fred Mayrink, o programa terá a participação de Fiorella Mattheis.

Adaptação

José Padilha, diretor de "Tropa de Elite", visitou ontem a Record em São Paulo para negociar a produção de uma minissérie baseada no filme. O diretor recebeu a proposta de algumas emissoras interessadas em exibir o novo formato que contará a rotina do capitão Nascimento (Wagner Moura).

Coisas de mãe

Branca (Susana Vieira) vai tentar cortar o relacionamento entre Ferraço (Dalton Vigh) e Silvia (Alinne Moraes) pela raiz, em "Duas Caras". Depois de descobrir o endereço da jovem em Paris, Ferraço manda flores para a jovem. Mas Branca é fria e, ao desconfiar das verdadeiras intenções do vilão, diz para a filha que ela deveria jogá-las fora.

Acordo fechado

Depois de muita especulação, Adriana Lessa renovou seu contrato com a RedeTV!. Diferente de alguns planos da atriz, que havia até havia sido convidada para voltar às novelas da Globo, Adriana vai permanecer à frente do "TV Fama", ao lado de Nelson Rubens e Íris Stefanelli.

===Rápidas===

  • O "Observatório da Imprensa" desta terça-feira discute a TV digital que começa a operar em São Paulo em 2 de dezembro. Para debater as conseqüências desse sistema para a TV brasileira, o programa recebe o jornalista Nelson Hoineff e Bruno Magrani, da Fundação Getúlio Vargas. No ar, às 22h40, na TVE/ Rede Brasil.

  • Em "Toma Lá, Dá Cá" desta terça-feira, Copélia (Arlete Salles) vai se juntar aos adolescentes da história para fazer uma grande festa nos apartamentos vizinhos. Ela aproveitará que Rita (Marisa Orth), Arnaldo (Diogo Vilela), Celinha (Adriana Esteves) e Mário Jorge (Miguel Falabella) viajam para Fortaleza e faz a festa. O humorístico é exibido às 22h35 pela Globo.

  • O grupo Sonic Youth é o tema do "MTV +" desta terça-feira. O programa, que dedica esta semana a artistas que gostam de coisas complicadas, aborda a banda que faz sucesso reproduzindo sons de forma diferente. Às 21h30.

  • O pequeno Matheus Costa assinou contrato com a Globo para interpretar Leone, filho dos personagens interpretados por Vanessa Giácomo e Eriberto Leão em "Duas Caras".

    FOI BEM

    A cobertura da Globo do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, que aconteceu no último domingo em Interlagos. A equipe de jornalismo da emissora passou o dia por lá e preparou uma grande quantidade de matérias sobre curiosidades dos bastidores do circuito. Isso fez com que a cobertura ficasse interessante e nada cansativa.

    FOI MAL

    A falta de "jogo de cintura" de Glória Maria no "Fantástico" do último domingo. A jornalista não consegue improvisar quando o teleprompter falha, deixando claro para os espectadores que algum problema acontece no ar.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host