UOL Entretenimento Televisão

21/10/2007 - 07h00

"Duas Caras": Confusão marca beijo de Júlia e Evilásio; saiba o que vai rolar entre 22 e 27/10

Do PopTevê

AgNews

Relacionamento dos jovens tem início tenso, mas acaba em beijo

Júlia chama Evilásio para jantar em sua casa, o que deixa o jovem um pouco receoso, já que ele é morador da favela da Portelinha e ela é de uma classe social mais alta. Mesmo assim, aceita o convite. Na casa de Júlia, Evilásio é ofendido por Barreto e deixa o jantar.

Na rua, Júlia o alcança, mas ouve que é igual aos seus pais. Ela se desculpa e acabando chorando. O resultado dessa confusão é que os dois se beijam. Mas as coisas não são tão fáceis. Evilásio diz que não é um brinquedo para a diversão de Júlia e vai embora.

E mais:

  • Débora perde o bebê de Ferraço
  • Maria Paula volta a rejeitar Claudius

    Segunda-feira, 22 de outubro

    Solange acha que Fátima também é filha de Juvenal. Juvenal interrompe a discussão e Solange conta que sua mãe morreu. Juvenal, sem ar, pede ajuda para Guigui. Célia promete ajudar Clarissa a estudar para o vestibular. Solange desdenha a Portelinha e vai embora. Evilásio a impede de fugir, sob ordens de Juvenal. Bárbara incentiva Débora a contar sobre a gravidez. Claudius se separa de Leona e se muda para São Paulo.

    Terça-feira, 23 de outubro

    Maria Paula responde que não existe lugar na sua vida para um amor e que Claudius será sempre o seu melhor amigo. Claudius diz que não vai desistir de Maria Paula. Jandira aconselha Maria Paula a não perder Claudius mais uma vez. Pastor Lisboa se deslumbra ao ouvir Rebeca cantando no rádio. Débora conta para Ferraço que está grávida. Juvenal diz que Solange precisa se acostumar com a Portelinha. Débora perde o bebê.

    Quarta-feira, 24 de outubro

    O médico diz que Débora poderá ter outros filhos, mas ela garante que não quer mais ficar grávida. Renato pergunta se pode chamar Claudius de pai para Maria Paula. Misael estranha que Evilásio não fique muito em casa. Guigui dá calça e camisa para Evilásio usar no jantar. Branca se irrita com Heriberto, que pergunta se ela desistiu de nomear Sílvia como a nova reitora. Maria Paula e Claudius levam Renato à escola. Gioconda abre a porta para Evilásio.

    Quinta-feira, 25 de outubro

    Barreto olha para Evilásio com ar crítico. Maria Paula conta para Claudius que existe a possibilidade dela morar no Rio de Janeiro. Júlia elogia a elegância de Evilásio. Barreto recebe Narciso. Júlia apresenta Duda a Evilásio. Barreto ofende Evilásio e Júlia exige que ele peça desculpas. Evilásio diz que Júlia é igual aos pais, quando ela se desculpa e chora. Mais tarde, os dois se beijam.

    Sexta-feira, 26 de outubro

    Evilásio diz que não é um brinquedo e vai embora. Lenir encoraja Júlia a se envolver com Evilásio. Gioconda fala para Barreto que sua atitude foi imperdoável. Ferraço diz que Débora ficará em sua casa até se recuperar. Macieira vê Branca entrando em restaurante com a comitiva e um ministro brasileiro. Júlia exige que Barreto peça desculpas pessoalmente a Evilásio.

    Sábado, 27 de outubro

    Barreto aceita a proposta de Júlia, desde que ela nunca mais procure Evilásio. Júlia diz que não vai aceitar. Setembrina agradece Amélia pelos cuidados que ela tem com seu filho Zé. Macieira convida Branca para almoçar. Claudius avisa Maria Paula que não desistirá de tê-la como esposa. Renato fica feliz ao vê-los de mãos dadas. Guigui entrega o resultado do teste de DNA para Juvenal. Júlia liga para Evilásio.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host