UOL Entretenimento Televisão

21/10/2007 - 07h00

"Caminhos do Coração": Janete, Toni e Lucas resgatam Regina; saiba o que vai rolar entre 22 e 27/10

Do PopTevê

Divulgação

Gúdi procura Maria para mostrar pesquisa sobre os mutantes

Janete usa seus poderes e descobre que Regina está em problemas. Ela pede ajuda para Toni e Lucas para resgatar a amiga. Janete utiliza seu dom para saber os locais onde Eric e Ramon estão levando Regina. Assim, conseguem emboscá-los e levam a jovem de volta para a casa.

E ainda:

  • Fernando não desiste de Maria
  • Guiga e Ângela se beijam

    Segunda-feira, 22 de outubro

    Janete tem uma visão de Regina. Janete liga para Toni e pede ajuda para procurar Regina. Pachola se preocupa com a possibilidade de virar lobisomem. Lúcia e Danilo, bêbados, conversam no quarto. Os dois acabam se beijando e transam. Eric tira Regina do cativeiro e Helga comemora. Rodrigo agarra Célia e os dois se beijam ardentemente. Juanita conta onde Maria está escondida para Fernando.

    Terça-feira, 23 de outubro

    Taveira, Ernesto e Dino interrogam Marcelo. Eric e Ramon levam Regina para um galpão abandonado. Janete tem uma visão do galpão. Janete, Lucas e Toni vão atrás de Regina. Taveira tenta intimidar Marcelo e acusá-lo dos crimes. Gúdi e Carvalho vão prestar queixa contra Taveira e Dino. Beatriz descobre que Júlia fez mais uma experiência. Ao se olhar no espelho, César vê seus dentes crescerem.

    Quarta-feira, 24 de outubro

    Ramon agarra Regina a força e Eric chega. Toni, Janete e Lucas chegam em frente ao galpão e ela tem uma visão de Ramon agarrando Regina. Toni, furioso, entra no galpão. Eric ameaça atirar em Regina e Toni fica paralisado. Toni, Janete e Lucas abraçam Regina, que chora muito. Altina manda Pachola ir embora de casa. Fernando se declara para Maria. Irma e Aristóteles discutem. Cléo observa o dossiê e descobre a causa das mortes.

    Quinta-feira, 25 de outubro

    Fernando insiste em conquistar Maria. Marcelo pressiona Amália a falar sobre os mutantes, mas ela resiste. Altina e Pachola discutem. Cris, através de seus poderes, tranca Marli e Beatriz no quarto. Regina chega em casa, amparada por Toni, e todos a abraçam. Simone prepara tudo para receber Mauro. Marcelo pressiona César e ele passa mal.

    Sexta-feira, 26 de outubro

    Marcelo e César se enfrentam com o olhar. Janete tenta ter uma visão de onde estão os bandidos, mas não consegue. Pedreira interroga Pepe e Ana Luz e diz que vai encontrar Maria. O delegado entra na sala dos espelhos atrás de Maria. Pepe e Ana Luz ficam apavorados. Bianca e Perpétua conversam sobre Felipe. Mauro e Simone se encontram. Taveira, Ernesto e Dino vão à mansão interrogar Toni e Regina.

    Sábado, 27 de outubro

    Gúdi resolve ir atrás de Maria. Pedreira conta sobre os mutantes para Pepe e Ana Luz e desiste de encontrar Maria. Marcelo vai procurar Maria no circo. Ângela se machuca e Clara cura a irmã com seu poder. Guiga e Ângela se beijam. Simone e Mauro conversam e trocam carinhos. Bianca sente ciúmes de Felipe. Janete tem uma visão de Eric e Ramon chegando ao circo.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host