UOL Entretenimento Televisão

18/10/2007 - 10h00

Príncipe Albert visita estande da Globo em Mônaco

Do Canal Zap

Divulgação

O monarca (à direita) estava interessado em futebol

O Príncipe Albert de Mônaco visitou o estande da Globo TV Sports, canal internacional da emissora voltado para esportes, na Sportel, principal feira de comercialização de produtos esportivos do mundo, realizada em Mônaco. Durante a visita, o nobre perguntou sobre o Campeonato Brasileiro e alguns times do Brasil que são famosos da Europa. Além disso, navegou pelo site da distribuidora brasileira e aprendeu a jogar futebol de botão. A Globo TV Sports distribui o "Brazilian Magic Football" para mais de 100 países.

Bandido

Otaviano Costa interpretará Bruno Molinaro em "Amor e Intrigas", na Record. O personagem é sócio de Mário (Nicola Siri) na agência de publicidade Caleidoscópio. Na trama, ele não é uma pessoa muito confiável, já que dá em cima da mulher do próprio companheiro, Silvia (Cássia Linhares). Ninguém sabe muito sobre o seu passado, mas ele terá de encará-lo quando reencontrar o pai, Giuseppe (Rogério Fróes). O pai lavrador chegará à história por volta do sexto capítulo e será maltratado por Bruno. "Ele é um galinha e mau-caráter que têm muita vergonha da origem humilde dos pais. Por isso, ele acaba criando um mundo paralelo de mentiras", adianta Otaviano.

Troca-troca

Lázaro Ramos bem que tentou conciliar a atuação no espetáculo "O Método Grönholm", em São Paulo, com as gravações de "Duas Caras", no Rio de Janeiro. Mas, como era de se imaginar, as cenas de Evilásio ocuparam tempo demais e ele precisou deixar a peça. Com isso, Ailton Graça, que também está no ar na TV como o Barão de "Sete Pecados", vai substituir Lázaro no espetáculo.

Prêmio bom

A quinta edição de "O Aprendiz" oferecerá a maior premiação da TV brasileira. Roberto Justus anunciou ontem que o programa, previsto para estrear no dia 6 de maio de 2008, oferecerá R$ 2 milhões. Além do aumento da quantia, o programa não exigirá mais projetos dos candidatos. Diferente da última edição, os interessados só precisarão se inscrever pelo site da emissora.

Trabalhadores do Brasil

Seu Jorge participará do "Profissão Repórter" especial, que é exibido hoje às 23h, na Globo. O tema do programa é o trabalhador brasileiro e os profissionais que se desdobram em mais de um emprego para sobreviver. Como o cantor está em turnê com um show que trata da mesma temática, a produção foi ao Nordeste para encontrá-lo e aproveitaram para pegar uma carona no ônibus de músico. A equipe do programa registrou os bastidores e algumas apresentações do músico. Já está previsto uma nova edição especial do programa para a primeira quinzena de dezembro.

Programa misterioso

Diego Alemão vai voltar à grade da Globo em dezembro. Mas ainda existe muito mistério sobre o formato de seu novo programa. O ex-"BBB" aproveitou o tempo que ficou fora do ar para finalizar um curso de radialismo no Senac. Ele é contratado da emissora até 2010.

===Rápidas===

  • Diego Hypólito fará participação especial em "Sete Pecados". Ele irá à escola dar dicas aos alunos.

  • Os primeiros capítulos de "Amor e Intrigas" serão gravados em Ouro Preto, no interior de Minas Gerais.

  • Leilah Moreno se junta à novela "Sete Pecados" em janeiro.

  • Leão Lobo e Patrícia Maldonado vão gravar o especial de fim de ano do "Atualíssima" em Fernando de Noronha.

  • Ana Paula Tabalipa está cotada para ocupar o lugar deixado por Patrícia Maldonado no "Troca de Família", da Record. Ela já está gravando pilotos para apresentar o programa.

    FOI BEM

    Lázaro Ramos e Déborah Falabella estão ótimos em "Duas Caras". Os dois atores, que interpretam respectivamente Evilásio e Júlia, mostraram no capítulo da última terça-feira que têm química. Com poucas palavras, eles conseguem demonstrar a emoção dos personagens.

    FOI MAL

    A gritaria que "Toma Lá, Dá Cá" se transformou. Os textos e os atores por si só já seriam hilários, mas as coisas perdem a graça quando os atores ficam gritando em cena. Na tentativa de tornar as piadas mais engraçadas, eles berram muito, o que provoca o efeito contrário.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host