UOL Entretenimento Televisão

16/10/2007 - 20h30

Karina Bachi dá adeus ao "Mudando de Vida" e se concentra em "Caminhos do Coração"

ELLEN SOARES

Colaboração para o UOL

Divulgação / Record

Karina (direita) trabalhou com Ticiane Pinheiro (esquerda) na série

Nesta terça-feira (16), Karina Bacchi se despede do "Mudando de Vida" e aparecerá apenas no mundo de mutantes e poderes especiais. Ela foi convidada pelo autor Tiago Santiago para interpretar Glória, em "Caminhos do Coração", uma engraçada aspirante à modelo. "Sempre tive vontade de atuar com ele, que criou a personagem especialmente pra mim - foi um grande presente. Ela tem um alto grau de miopia, mas não quer operar por medo de ficar cega. Por vaidade também não usa os óculos. É um personagem que vai ter muitas cenas hilárias, em um núcleo muito legal da trama", conta .

Como é a Glória?

Ela é engraçadíssima e muito atrapalhada, É uma personagem cômica, uma gaúcha que vem para São Paulo, tentar a carreira de modelo.

Você acha que Glória consegue ser modelo?

Acho que sim, acredito que ela ainda vai surpreender muito. Como é totalmente do bem, isso sempre ajuda.

E o que você acha desse enredo com mutantes?

Acho muito interessante. O tipo de história de ficção que já faz muito sucesso no cinema e a Record resolveu apostar em novela - isso mostra que é uma emissora que não tem medo de arriscar.

Glória tem alguma semelhança com a Tina, de "A Cor do Pecado"?

Não, ela é bem diferente. A Tina se sentia superpoderosa, no meio dos meninos, era disputada e lutava com eles. Já Glória é quase como um patinho feio - ela não se sente interessante.

Como é viver um patinho feio, quando sempre foi considerada bela na vida real?

É o máximo. Eu não tenho medo do ridículo e acho que esse é o grande barato dessa personagem. Apesar de ter um pouquinho de semelhança, por ser alguém que quer ser modelo - eu ingressei na carreira de modelo muito cedo. E gente que não acreditava em mim, hoje em dia fica com a boca fechada. Acho que a gente deve aproveitar todas as diferenças da vida para colocar nas personagens.

Qual a expectativa para esse trabalho?

Todo o trabalho que aceito, sempre espero que seja um sucesso. Mas, o mais importante nas minhas escolhas é trabalhar no que me diverte - no que sou feliz. Espero que o resultado seja o melhor possível, mas só a minha felicidade em fazer já é o bastante e estou adorando fazer esse.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host