UOL Entretenimento Televisão

15/10/2007 - 10h00

Carlos Bonow fará bom amigo de Szafir em "Amor e Intrigas"

Do Canal Zap

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

Carlos Bonow será Luciano em "Amor e Intrigas"

Carlos Bonow vai interpretar Luciano, um grande amigo do protagonista Felipe (Luciano Szafir), em "Amor e Intrigas", na Record. Na trama, o personagem vai ajudar Felipe logo no começo da história. Ele é dono de uma gráfica e, por isso, conseguirá um emprego para a nova paixão do amigo, Alice (Vanessa Gerbelli). Só que a irmã da jovem vai armar uma situação em que Luciano precisará demitir Alice. "Mesmo com isso, eles não vão deixar de ser amigos", adianta Carlos.

Articulados

Rodrigo Lombardi interpretará um jornalista de caráter duvidoso em "Desejo Proibido", próxima novela das seis da Globo. O personagem irá até a fictícia Passaperto para conseguir um furo de reportagem sobre os milagres que rondam as lendas da cidade. No desespero para ter a tal notícia em primeira mão, acabará inventando histórias sobre a santa milagreira da cidade. Articulado, ele conquistará o prefeito Viriato (Lima Duarte) e irá obter emprego como assessor do político.

Angelical

Vitor (Marco Antônio Gimenez) vai se envolver com Berenice (Thalma de Freitas) em "Sete Pecados". Da guerra de ciúmes entre Daniela (Rosane Muholland), Adriano (Rodrigo Phavanello) e Custódia (Cláudia Jimenez), quem sai ganhando é Vitor, que vai se encantar com o charme angelical de Berenice.

Retorno

Gisele Fraga vai voltar para a TV. A atriz, que ficou algum tempo afastada das novelas, fará participação em "Luz do Sol". Na trama, que já caminha para sua reta final, ela interpretará Gracinha, uma personagem que contracenará com Verônica (Paloma Duarte) e Tom (Petrônio Gontijo).

Enxerido

Na última edição do Mipcom, que aconteceu na semana passada, Silvio Santos se encontrou com dirigentes da Televisa para tentar encerrar o contrato que o coloca como refém dos mexicanos. Com esse acordo, o SBT é proibido de produzir novelas com textos brasileiros, e só pode adaptar obras mexicanas. O contrato, assinado na década de noventa, vence em 2009, mas o empresário quer antecipar o seu fim. Como se isso não limitasse o suficiente a produção televisiva da emissora, os mexicanos têm poder para interferir no andamento de várias novelas por discordarem das tramas. "Amigas e Rivais", entretanto, está deixando os mexicanos felizes.

Preguiçoso

Guilherme Boury fará par romântico com Gabriela Durlo em "Amor e Intrigas", na Record. Marcos é um surfista que não está muito preocupado em ter responsabilidades. Sua única meta é curtir a vida com os amigos e a namorada Christina. Ele não trabalha e vive às custas de Camilo (Jonas Bloch).

===Rápidas===

  • A jornalista Tereza Cruvinel é a entrevistada desta terça-feira do "Observatório da Imprensa". Ela assumirá a futura Empresa Brasil de Comunicação, a rede pública de TV que o governo pretende lançar em dezembro. O bate-papo vai ao ar às 22h40, na TVE/ Rede Brasil.

  • O "Repórter Record" desta segunda-feira visita o maior deserto de sal do planeta. Uma equipe de cinco pessoas do programa passou dez dias na Bolívia gravando a reportagem. O programa vai ao ar às 23h.

  • O "Mucho Macho" desta quinta-feira vai relembrar alguns momentos históricos da emissora, que completa 17 anos esta semana. Como Gisele Bündchen apresentando o "Al Dente" em 1996, e o líder do Trio Los Angeles tentando arrancar um beijo de João Gordo no "Gordo a Go-Go". No ar, às 22h, na MTV.

  • Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro se despedem da vida rural no "Simple Life - Mudando de Vida" nesta terça-feira. O último episódio do seriado relembra as aventuras das duas no interior. A despedida será exibida às 23h, na Record.

    FOI BEM

    Cláudia Jimenez está ótima como o anjo Custódia, de "Sete Pecados". Não é à toa que a personagem dela tem cada vez mais espaço na trama.

    FOI MAL

    O "Encontro Marcado", da RedeTV!, pelo conjunto da obra. Do cenário ao apresentador, o programa parece feito por amadores. Inacreditáveis as dicas de bem-estar dadas, principalmente a maravilhosa "água solar".

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host