UOL Entretenimento Televisão

14/10/2007 - 07h00

"Malhação": nova temporada estréia na segunda-feira; saiba o que vai rolar entre 15 e 19/10

Do PopTevê
Divulgação
Gustavo é um dos personagens principais da nova temporada de "Malhação"
CONHECA O ELENCO
Na estréia da nova temporada de "Malhação", conhecemos Gustavo, um menino simpático, educado e rico. Logo no primeiro capítulo, ele repara em Angelina, jovem de origem humilde, e a menina faz o mesmo. Mas isto acontece depois que ela foi humilhada por Débora na frente de todos.

Depois, na praia, Gustavo bate a cabeça e cai no mar inconsciente. Angelina o salva e o menino desmaia em seu colo. Kleber presta os primeiro socorros e garante a sobrevivência do jovem. Mais tarde, eles voltam a se encontrar e o primeiro beijo quase acontece.

E mais:

  • Incêndio devasta o colégio
  • Gustavo não quer namorar Débora

    Segunda-feira, 15 de outubro

    Sem querer, Angelina esbarra em Débora. Débora humilha a jovem. Gustavo e Joaquim param na estrada para conhecer uma aldeia indígena. Tiago leva Adriano para o casamento de Félix. Débora não se conforma com o casamento entre Félix, seu pai, e Béatrice. Angelina e Gustavo chamam a atenção um do outro. Conceição descobre que seu bairro será interditado pela defesa civil. Gustavo bate com a cabeça e cai no mar. Os amigos que estão na lancha não percebem o acidente. Da praia, Angelina vê que Gustavo corre perigo e vai ajudá-lo.Gustavo desmaia no colo de Angelina na praia.

    Terça-feira, 16 de outubro

    Kleber presta os primeiros socorros a Gustavo. Angelina se afasta. Débora conta para todos que foi ela quem salvou Gustavo. Angelina fica feliz ao saber que Gustavo está bem. Conceição liga para Angelina, mas não conta sobre a mudança. Conceição passa mal. Félix ordena que Débora se arrume para o casamento. A supervisora atende um telefonema para Angelina, mas não dá o recado para a jovem. Andréas se insinua para Angelina. Gustavo presenteia Débora com colar indígena. Débora responde dizendo que deseja namorá-lo. Andréas tenta beijar Angelina.

    Quarta-feira, 17 de outubro

    Angelina se esquiva. Gustavo não quer namorar com Débora. Gustavo reconhece Angelina e ela foge assustada. Débora quer ir embora do hotel para atrapalhar o casamento de Béatrice e se vingar de Gustavo. Angelina descobre que Gustavo esteve com Débora. Félix decide se casar sem a presença de Débora. Um homem entra escondido no colégio e coloca fogo no quadro de luz. Débora, Yasmin e Peralta ficam presos no incêndio.

    Quinta-feira, 18 de outubro

    Diva recebe um telefonema avisando que o seu colégio está pegando fogo. Chiara avisa Félix que Débora foi para o colégio. Félix pede que Joaquim e Diva cancelem o casamento. Peralta e Yasmin conseguem escapar. Peralta volta para salvar Débora. O estado de saúde de Conceição se agrava. Angelina e Gustavo se encontram. Félix se sente culpado pelo acidente. Gustavo e Angelina quase se beijam. Gustavo tira uma foto de Angelina com o celular antes que ela vá embora.

    Sexta-feira, 19 de outubro

    Gustavo se assusta ao saber que o casamento foi cancelado por causa do incêndio no colégio. Félix fica aliviado ao saber que a filha está bem. Angelina visita Conceição no hospital. Tiago sugere que Diva e Adriano façam uma fusão entre o Múltipla Escolha e o Ernesto Ribeiro. Montanhas consegue um emprego para Conceição no novo colégio e uma bolsa de estudos para Angelina. Béatrice e Adriano descobrem que estarão juntos na nova diretoria do colégio.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host