UOL Entretenimento Televisão

14/10/2007 - 07h00

"Dance Dance Dance": Amanda conta para Rafael que está grávida; saiba o que vai rolar entre 15 e 19/10

Do PopTevê

Divulgação

Amanda, Rafael e Sofia terão semana com muitas emoções

Até Rafael conhecer Sofia, Amanda era a única mulher na vida do galã. Eles namoravam e tudo corria muito bem. Agora que seu namorado só tem olhos para a rival, Amanda decide mudar o jogo e diz para Rafael que está grávida.

Enquanto isso, Sofia conta para Suzy que está namorando Rafael, o que complica ainda mais a situação. Ainda sem saber que a ex-namorada está grávida, a protagonista recebe duas notícias terríveis: sua avó morre no interior e seu emprego temporário chegará ao fim.

E mais:
  • Lúcio pede Lígia em casamento
  • Rafael surpreende Sofia no funeral da avó

    Segunda-feira, 15 de outubro

    Amanda sente-se feliz ao ver que Sofia não foi bem no teste. Dr. Wagner tenta convencer Dirce de que Emerson foi inocente e incentiva o rapaz a procurar um emprego. Sofia consegue emprego como professora de dança. Estéfano ameaça matar Lígia. Marta vai até o Glam e bebe a noite inteira. Amanda oferece suco para Sofia, que passa mal ao bebê-lo.

    Terça-feira, 16 de outubro

    Enquanto Sofia comemora a ótima apresentação no teste, sua avó cai morta no galpão. Dedé e Robinho vão com pás de jardim até o quintal da pensão. Eles dizem que vão caçar o tesouro perdido que o pai de Dedé escondeu. Sofia volta para sua cidade para o funeral da avó e Rafael a surpreende no cemitério do povoado. Lúcio pede Lígia em casamento.

    Quarta-feira, 17 de outubro

    Lígia, deslumbrada, aceita. Tomás tenta roubar beijo de Amanda. Diego insinua que Lúcio está interessado nas ações de Lígia. Leonor comenta satisfação com a escolha dos alunos. Bernstein exalta Sofia. Dirce comenta com Araci sobre a possibilidade da mãe de Robinho voltar. Lígia diz para Lúcio que não pode se casar com ele. Amanda anuncia para Rafael que pode estar grávida.

    Quinta-feira, 18 de outubro

    Rafael questiona gravidez de Amanda. Lígia diz que não pode se casar por causa dos conflitos entre sua filha e Rafael. Vilma seduz Lúcio. Sofia conta para Suzy que está namorando. Tomas diz para Rebeca que já sabe quem é seu pai. Rafael fala para Sheila que quer pagar todas as mensalidades de Sofia. Amanda vai atrás de Rafael e confirma que está mesmo grávida.

    Sexta-feira, 19 de outubro

    Rafael se choca com a gravidez de Amanda. Tomás insiste em falar com Lúcio. Rafael diz que não vai se casar com Amanda, pois não a ama. Sofia questiona Sheila sobre as mensalidades. Lígia conta para Lúcio que Amanda está grávida. Lúcio propõe casamento a Ligia novamente. Sofia descobre que seu emprego provisório terá fim.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host