UOL Entretenimento Televisão

08/10/2007 - 10h00

Juliana Paes é convidada para protagonizar "Deusas"

Do Canal Zap

Carta Z Notícias

Juliana Paes, como o resto da equipe, torce para o projeto ser aprovado

Juliana Paes é uma das quatro atrizes convidadas por Roberto Naar para protagonizar "Deusas". O programa ainda está em fase de desenvolvimento e tenta entrar na grade da Globo no ano que vem. Além da morena, o diretor convidou Daniele Valente, Flávia Alessandra e Danielle Suzuki para protagonizar o projeto. "Não vou gravar um piloto, porque isso ainda não foi aprovado e sai caro. Vou gravar só partes do projeto para mostrá-lo à alta cúpula da emissora. Não quero apresentar somente o roteiro e sinopse, mas dar uma idéia do formato diferente do programa para eles", adianta Naar.

Finais

A partir de segunda-feira, o "TV Xuxa" vai fazer uma homenagem ao Dia das Crianças. O infantil vai exibir as etapas finais do "Festival de Talentos", que revela crianças e adolescentes com habilidades artísticas em quatro modalidades: canto, dança, instrumento e dança de rua. Serão escolhidos dois finalistas entre seis concorrentes em cada uma destas categorias e, na sexta-feira, acontecerá a final. Para compor o júri, o programa conta com um time de profissionais que atuam em cada modalidade. Os finalistas retornam ao "TV Xuxa" em dezembro.

Participação em família

Daniela Escobar voltou ao Brasil para fazer uma campanha publicitária e aproveitou para gravar uma participação no especial de fim de ano de "A Turma do Didi". Além da atriz, seu filho André também fez uma ponta no programa. Na história, que deve ir ao ar na semana do Natal, o ator-mirim interpreta um entregador de jornais. "Eu não o incentivo muito, mas o Jayme (Monjardim, pai da criança) dá a maior força e o André já se diz ator", brinca.

Próximo trabalho

O nome do diretor Ignácio Coqueiro já é dado como certo para dirigir a próxima novela das dez da Record, ainda sem título definido. Ele deixou o comando de "Dance Dance Dance", da Band, depois de discordar com os rumos que o folhetim estava tomando.

Ponto final

Ao que tudo indica, "A Diarista" não voltará. Dira Paes e Helena Fernandes estão escaladas para "Beleza Pura", próxima novela das sete da Globo. Que as duas atrizes iam sair não é novidade, mas o adeus de Serjão Loroza não estava nos planos de Cláudia Rodrigues, pois acreditava em uma próxima temporada estrelada por ela e pelo ator. Serjão está no elenco da nova temporada de "Malhação", que estréia hoje.

Piloto

Dani Monteiro está gravando o piloto de um novo programa no Multishow. A produção, chamada "Preserve", terá a natureza como tema. As imagens foram feitas em Ilhabela, no litoral de São Paulo, onde a jornalista conversou com jovens envolvidos em projetos de desenvolvimento sustentável.

===Rápidas===

  • Estréia hoje o novo formato do "Charme". O programa de Adriane Galisteu no SBT deixa de ter entrevistas para se tornar um jogo de perguntas e respostas. No ar, às 16h.

  • Eva Wilma e Othon Bastos são os convidados de hoje do "Arte Com Sérgio Britto". Os atores comentam a peça "O Manifesto" com o apresentador. O programa é exibido pela TVE/ Rede Brasil às 21h.

  • O "MTV +" dessa semana vai mostrar a trajetória dos artistas que começaram a cantar desde cedo. O programa desta segunda aborda a vida de Michael Jackson, um dos mais marcados pelo sucesso precoce. No ar, esta quinta, às 21h30.

  • Dira Paes fará participação no episódio desta quinta-feira de "A Grande Família". No programa, ela interpreta Deise, uma ex-namorada de Agostinho (Pedro Cardoso). No ar, às 22h55.

    FOI BEM

    Vanessa Giácomo está ótima na pele de Luciana, a melhor amiga de Maria Paula (Marjorie Estiano), em "Duas Caras". A atriz se destacou nos primeiros capítulos da trama por conseguir ser dura, sem perder a doçura.

    FOI MAL

    Dalton Vigh não está bem no papel do golpista Adalberto Rangel de "Duas Caras". Na época do Clóvis de "O Profeta", ele exagerou na dose, mas agora está faltando expressão. Tomara que o personagem realmente seja "duas caras" e tenha um momento bom para o ator ter a opção de mudar.

    (por Kelly Valente)
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host