UOL Entretenimento Televisão

07/10/2007 - 07h00

"Duas Caras": Adalberto muda de identidade; saiba o que vai rolar entre 8 e 13/10

Do PopTevê

Divulgação

A partir desta semana, Adalberto vira Marconi Ferraço

Depois de enganar Maria Paula e deixá-la grávida, Adalberto fugiu para o Rio de Janeiro. Na capital fluminense, o vilão resolve mudar de rosto para continuar a praticar seus golpes. Assim, procura uma clínica de cirurgia plástica e suborna um médico para conseguir um novo rosto. Morre Adalberto e nasce Marconi Ferraço, empresário da construção civil.

Enquanto isso, Maria Paula deixa sua casa no Sul e vai morar em São Paulo. Começa a trabalhar em um supermercado, e já arranca suspiros de Silvano. Os anos se passam, e a jovem encontra seu maior pesadelo. Vê Ferraço na rua, sai correndo atrás dele, mas é atropelada.

Segunda-feira, 8 de outubro

Bárbara permanece ao lado de Adalberto na clínica. Guigui diz que não pode dizer de onde veio e nem voltar para lá. Juvenal concorda que ela fique na favela da Portelinha. Narciso tranqüiliza Juvenal e afirma que a invasão já é fato consumado. Gioconda deixa escapar para Branca que viu João Pedro com outra mulher. Maria Paula, Jandira e Luciana viajam. Hidalgo começa a tirar as bandagens do rosto de Adalberto.

Terça-feira, 9 de outubro

Branca fala que Gioconda inventou tudo para destruir o seu casamento. Barretão jura para Branca que estava com João Pedro na hora em que Gioconda diz tê-lo visto no shopping. Adalberto, com novo rosto, assume a identidade de Marconi Ferraço. Maria Paula, Jandira e Luciana se instalam em São Paulo. Marconi convida Gabriel para ser seu sócio. Nasce Renato, o filho de Maria Paula. Maria Paula trabalha como empacotadora em um supermercado e Silvano gosta do trabalho dela. Luciana namora Ítalo. Marconi se encontra com Juvenal.

Quarta-feira, 10 de outubro

Nadir comenta que Silvano não tira os olhos de Maria Paula. Ferraço fala sobre o empreendimento que iria ser construído no terreno ao lado da Portelinha e tenta subornar Juvenal para resolver a situação, irritando-o. Luciana e Ítalo se casam. Maria Paula conta que agora é caixa de um supermercado para Claudius. Alguns anos depois, a favela da Portelinha cresce e fica imensa. Juvenal fala para a Associação dos Moradores.

Quinta-feira, 11 de outubro

Duda pede que Gabriel o apresente a Juvenal para que possa fazer um documentário sobre ele. Gabriel se recusa. Lenir visita Gioconda, para a irritação de Barretão. Barretinho tenta beijar Sabrina e ela reage. Célia Mara pede para ir ao circo com João Pedro. A casa de Manoel vai ser desapropriada e ele se recusa a fazer acordo. Juvenal conversa com Dália. Maria Paula vê Ferraço na rua e sai desesperada atrás dele.

Sexta-feira, 12 de outubro

Maria Paula tenta alcançar Ferraço, mas é atropelada. Bernardinho descobre que trocou as sacolas com Dália. Juvenal inspeciona a casa de Dália. Maria Paula diz que viu Adalberto para Luciana. Bernardinho encontra Dália machucada e conta para Juvenal. Bárbara descobre que Débora está grávida e diz que Ferraço ficará furioso. Júlia decide ir sozinha à Portelinha. O pneu do seu carro fura, ela se apavora quando Evilásio se aproxima e se tranca no carro. Evilásio troca o pneu e vai embora, orgulhoso. João Pedro é atingido por uma bala perdida.

Sábado, 13 de outubro

Célia Mara acaricia João Pedro. Um jovem tira diversas fotos da cena e as envia para um jornal. Ferraço manda Bárbara fingir que não lhe contou nada sobre a gravidez de Débora. Júlia pede desculpas para Evilásio. Jornal publica foto de João Pedro com Célia Mara, como se ela fosse a viúva do reitor. Branca fica atônita ao ler a notícia. Antônio expulsa Célia Mara de casa.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host