UOL Entretenimento Televisão

07/10/2007 - 07h00

"Dance Dance Dance": Sofia e Rafael brigam; saiba o que vai rolar entre 8 e 12/10

Do PopTevê

Divulgação

Amanda atrapalha os planos de Sofia e Rafael

Depois de ser preterida por Rafael enquanto estava presa injustamente, Sofia se irrita com ele. Para piorar a situação, Amanda diz que é noiva do jovem e a humilha na frente de toda a escola de dança.

Rafael tenta se redimir, mas Sofia o ignora e corre para casa. Ela chora nos braços de Araci e afirma que brigou com o homem da sua vida. E a vida da menina parece não melhorar. Fica estudando até tarde para uma prova e perde a hora na manhã seguinte.

Segunda-feira, 8 de outubro

Rafael se afasta para não ser visto por Amanda e Sofia. Sofia tenta conversar com Amanda, que desdenha. Amanda faz amizade com Nadira. Bob faz sucesso entre as professoras. Agiota cobra Dona Sofia, que passa mal. Sofia ajuda Suzy a procurar Dedé e Robinho. Sofia se joga na rua para evitar atropelamento de Dedé.

Terça-feira, 9 de outubro

Um carro tenta atropelar Ligia, mas Lúcio aparece e a "salva". Suzy convida Sofia para morar na pensão. Diego desconfia que atropelamento de Ligia foi armado por Lúcio. Diante da negativa de Leonor, Rafael pede que Sheila o ajude a ver os testes escondido. Amanda conhece Vilma na Ecotel e gosta dela. Bob orienta Sofia e Funny Lu para o teste de canto. Paulo diz que ama Eva. Ela foge. Rafael procura Sofia pelos corredores da FVM, mas não a encontra. Amanda dá de cara com Rafael na escola.

Quarta-feira, 10 de outubro

Rafael e Amanda saem da escola. Sofia procura emprego. Dona Sofia teme morrer antes do sucesso de Sofia. Maria nega que tenha escondido o dinheiro do assalto praticado pelo marido para Araci. Sofia sai em busca de Rafael. Vilma conta a Lúcio que Sofia está na empresa. Seguranças expulsam Sofia da empresa e dizem que são ordens do Rafael. Suzy consegue trabalho na casa de Ligia. Vilma avisa Amanda que Sofia procurou por Rafael. Depois de reunião, Vilma agarra Rafael.

Quinta-feira, 11 de outubro

Rafael diz que Vilma está louca. O talento de Funny Lu impressiona e Bob se apaixona por ela na hora. Rafael observa os testes escondido. Amanda diz para Sofia que é noiva de Rafael e a humilha na frente de todos. Sofia é chamada para o teste de canto e deixa Amanda falando sozinha. Lourival conta sobre a briga entre Sofia e Amanda para Leonor. Rafael vai atrás de Sofia para explicar tudo. Sofia diz que não acredita nele e que foi enganada. Leonor procura Rafael e pede explicações sobre a confusão na escola.

Sexta-feira, 12 de outubro

Lúcio entrega ingressos de ópera para Ligia. No colo da avó, Rafael diz que está apaixonado por Sofia. Sofia chora nos braços de Araci e diz que brigou com o homem da vida dela. Em vez da Ópera, Lucio leva Ligia para um parque, onde preparou uma surpresa. Os dois passeiam numa carruagem e fazem um piquenique com champagne. Sofia estuda o texto para o teste até tarde e perde a hora no dia seguinte. Sofia vai mal no teste de interpretação.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host