UOL Entretenimento Televisão

07/10/2007 - 07h00

"Amigas e Rivais": Armando e Ciro são presos em flagrante; saiba o que vai rolar entre 1 e 6/10

Do PopTevê
A polícia invade flat e pega Ciro e Armando em flagrante. Eles são presos por tráfico de drogas e levados à delegacia. Tâmara fica chocada ao saber e desmaia. Depois, ela pede a ajuda do pai para tirar Armando da cadeia. Já Mocho tem outra idéia. Ele oferece US$ 2 milhões para o delegado.

Segunda-feira, 8 de outubro

Olívia retorna à faculdade e é elogiada pelo diretor. Tâmara confessa para Armando que é virgem e quer que ele seja seu primeiro homem. Rafael desconfia que Amanda esteja interessada em Pedro. Policiais seguem Ciro e entram no flat de Armando.

Terça-feira, 9 de outubro

Policiais invadem o flat de Armando. Germano vai visitar Andréa em seu apartamento, mas é mal recepcionado por Pedro. Polícia flagra Ciro e Armando dentro do apto do flat. Alma discute com Pedro sobre sua grosseria com Germano. Armando e Ciro são presos em flagrante. Helena escuta no rádio que Armando foi preso por ser traficante.

Quarta-feira, 10 de outubro

Tâmara desmaia ao saber que Armando foi preso. Yolanda vai atrás de Mara. Na clínica de beleza, Manoel (como Mocho) pede à gerente para empregar Gardênia e Sheyla Shiley. Tâmara quer a ajuda do pai para tirar Armando da cadeia.

Quinta-feira, 11 de outubro

Olívia começa a ministrar palestras sobre HIV. Na delegacia, Armando diz para Beto que não é rico. Tâmara vai visitar Armando na cadeia. Mônica conta para Tâmara que Germano é traficante. Olívia e Ulisses vão à igreja e convidam o Padre Emiliano a celebrar seu casamento. Mara e Yolanda brigam no salão de cabeleireiro.

Sexta-feira, 12 de outubro

Raí participa e vence de campeonato de boxe. Roberto admite que é o verdadeiro pai de Laura. Tâmara desabafa com Mônica que pretende ajudar Armando a sair da cadeia, mesmo sabendo que ele é bandido. Laura vai tirar satisfações com a mãe.

Sábado, 13 de outubro

Alma quer o perdão de Laura. Manoel confessa para Mocho que não consegue mais resistir aos encantos de Mara. Mocho conta para Manoel que ofereceu R$ 2 milhões para o delegado tirar Armando da cadeia. Pedro flagra a discussão entre Alma e Laura. Pedro arruma emprego como gerente de supermercado.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host