UOL Entretenimento Televisão

06/10/2007 - 10h00

Depois de "Páginas da Vida", Rafael Almeida volta em "Malhação"

Do Canal Zap

Divulgação

Jovem ficou conhecido como o pianista Luciano em "Páginas da Vida"

Rafael Almeida será o protagonista da nova temporada de "Malhação". O ator interpretará um personagem tão romântico quanto o pianista Luciano que viveu em "Páginas da Vida". "Gustavo tem um grande interesse pela arte e pela música. A diferença dele para Luciano é que ele é bem-humorado", adianta. Na história, que estréia segunda-feira, o personagem é apaixonado por Angelina (Sophie Charlotte). Só que eles têm origens diferentes, já que ele é rico e ela é pobre. "Eles vão viver uma história de amor ingênua em que dois adolescentes se apaixonam pela primeira vez", conta a autora Patrícia Moretzsohn.

Internacional

Parte do elenco de "Duas Caras" embarca este domingo para Paris. Susana Vieira, Alinne Moraes, José Wilker e Jackson Antunes vão à França para gravar algumas cenas da novela. É que a personagem de Alinne foi criada na Europa, mas voltará ao Brasil depois da viagem da mãe Branca (Susana Vieira).

Tudo em cima

A atriz Lady Francisco gravou uma participação em "Duas Caras". A atriz será Odete, uma rica socialite, na trama de Aguinaldo Silva. Na novela, ela irá ao encontro de Juvenal Antena, (Antônio Fagundes). O líder comunitário insinua que os seus seios são de silicone e Odete acaba tirando a blusa para provar que eles são naturais.

Série histórica

Na semana em que a morte de Che Guevara completa 40 anos, a TVE/Rede Brasil estréia a série "Os Caminhos de Che". O especial narrará, em 10 episódios, as aventuras dos jovens Gustavo e Beatriz, que reproduziram a rota traçada por Che e Alberto Granado, em 1952, pela América Latina. O programa vai ser exibido de segunda a sexta-feira, até o dia 19.

Avançada

"Dance Dance Dance" mal estreou e já está sendo negociada internacionalmente. Existe o interesse de uma emissora de Portugal em levar a trama da Band para a Europa. Ainda não está definido se a versão transmitida lá será a mesma que vai ao ar aqui. A novela pode sofrer uma adaptação.

Recaída

Elvira (Nivea Stelmann) e Régis (Malvino Salvador) vão ter uma recaída em "Sete Pecados". Dias antes de casar com Rodolfo (Juan Alba), os dois vão ter uma briga e uma reconciliação que acaba em beijo. Mesmo depois disso, ela não desiste do casamento.

===Rápidas===

  • Luciano Huck recebe a visita de Edson Celulari no "Caldeirão do Huck" deste sábado. O ator dará dicas aos candidatos do concurso "Casal Malhação 2008". No ar, às 14h30, na Globo.

  • Marcelo D2 e Wanessa Camargo se apresentam no "Altas Horas" deste sábado. Além deles, Serginho Groisman também conversa com Deborah Secco no programa, que vai ao ar às 0h45.

  • Zélia Duncan é a convidada deste domingo do "Homenagem ao Artista". O programa, apresentado por Raul Gil, vai ao ar às 18h30, na Band.

  • Depois de aparecer no "Casseta & Planeta", a ex-BBB Fani Pacheco gravou, na última quinta-feira, uma participação em "Zorra Total". No programa, ela é uma das convidadas de Edu (Renato Rabelo) e acaba se encantando por Juninho (Samantha Schumutz).

    FOI BEM

    O episódio da última quinta-feira de "A Grande Família". O programa como um todo foi muito engraçado, mas Pedro Cardoso se destacou. Seu personagem Agostinho passou o episódio evitando que Nenê (Marieta Severo) encontrasse Lineu (Marco Nanini) em um bordel recém-aberto na rua em que moram. Hilário.

    FOI MAL

    A atuação de Ricardo Martins, como o Rafael de "Dance Dance Dance". O ator é muito bonito, mas é perceptível a diferença entre a experiente Juliana Baroni e ele. Vale uma atenção especial da emissora na sua preparação.

    (por Kelly Valente)

  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host