UOL Entretenimento Televisão

03/10/2007 - 14h24

"Brazil´s Next Top Model" estréia nesta quarta-feira no Sony

Da Redação
Divulgação
A carioca Livia Maria é uma das candidatas ao título do "Brazil´s Next Top Model"
VOTE NA SUA FAVORITA
VEJA TRECHOS DO PROGRAMA
BATE-PAPO COM FERNANDA MOTTA
O Brasil sempre teve muita tradição no mundo da modelos. Basta ver o sucesso que nossas garotas fazem no exterior. Alessandra Ambrósio, Ana Beatriz Barros e, é claro, Gisele Bündchen. E na tentativa de encontrar a próxima estrela das passarelas, o canal Sony exibe hoje (3), às 21h, o primeiro episódio do "Brazil´s Next Top Model". São 20 meninas atrás do mesmo sonho: R$ 200 mil em contrato com uma importante agência, além de ser capa da "Elle".

A versão tupiniquim será estrelada por Fernanda Motta, que tentará reproduzir o carisma, a forte presença e as extravagâncias de Tyra Banks, apresentadora da versão norte-americana. Os outros jurados também são de peso. Érika Palomino, jornalista e empresária do mundo da moda, e o renomado estilista Alexandre Herchcovitch.

O casting da versão brasileira seguiu o padrão das edições internacionais do reality show. São jovens de diversas etnias, vindas de todos os cantos do país. E até alguns estereótipos são os mesmo. Como é o caso de Livia Maria, carioca, de cabelo bem curto e cheia de tatuagens. Quem conhece o "America´s Next Top Model", sabe que sempre aparece uma candidata com este look.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host