UOL Entretenimento Televisão

30/09/2007 - 08h24

"Amigas e Rivais": Olívia quase morre e confessa seu amor por Ulisses; saiba o que vai rolar entre 1 e 6/10

Do PopTevê
Nesta semana, Olívia passa mal, desmaia e acaba internada. No hospital, o estado é muito delicado e a jovem fica em situação delicada. O médico dá permissão e Ulisses vai visitá-la, mas ela o ignora. Pouco tempo depois, Olívia fica fraca e quase morre. Ao voltar do susto, confessa seu amor por Ulisses e ele a pede em casamento.

E ainda:

  • Andréia pensa em aborto
  • Edgar quer vingança contra Raí

    Segunda-feira, 1 de outubro

    Na pele de Mocho, Manoel vai à casa de Yolanda. Ela o beija e ele fica sem graça. Na mansão dos Delaor, Olívia passa mal e desmaia. Beto paga fiança e tira Ulisses da cadeia. Nicole encontra Olívia caída no chão de seu quarto. Yolanda estranha o comportamento de Mocho. Olívia é internada.

    Terça-feira, 2 de outubro

    No hospital, Dr. Caetano revela que o estado de saúde de Olívia é muito grave. Como Manoel, Mocho vai à residência e Inês se impressiona com a mudança de comportamento dele. Laura acredita que Roberto está escondendo algo muito grave. Rosana vai atrás de Beto no hospital e não gosta de encontrá-lo conversando com Laura. Manoel conta para Mocho que "negou fogo" na primeira noite com Yolanda

    Quarta-feira, 3 de outubro

    Com permissão do médico, Ulisses entra no quarto de Olívia. Ela o ignora. Mocho, na pele de Manoel, conta para Inês que ambos serão avós. Andréia confessa para Laura que vai tirar o filho. Laura passa mal novamente desmaia ao lado de Ulisses. Dr. Caetano tenta reanimar Olívia.

    Quinta-feira, 4 de outubro

    Olívia é salva por um milagre e confessa seu amor por Ulisses. Mocho, como Manoel, senta-se na cadeira errada na mesa do café da manhã. Empregados se assustam com a atitude. Raí revela sua paixão por Nicole, mas fica surpreso quando ela fala que Helena vai se casar com Armando. Capanga de Ciro vai atrás de Armando. Mocho, como Manoel, conhece Tâmara, sua filha. Mara vai ao salão de cabeleireiros e pede a ajuda de Gardênia.

    Sexta-feira, 5 de outubro

    Raí vai à faculdade e procura de Helena para pedir que ela não se case com Armando. Ulisses pede Olívia em casamento. Rosana faz o teste de gravidez. Olívia recebe alta. Beto fica feliz ao saber que vai ser pai. Mara procura Mocho na clínica de estética. Na pele de Mocho, Manoel fica impressionado com a personalidade de Mara.

    Sábado, 6 de outubro

    Tâmara estranha os diálogos amigáveis entre Germando e Manoel, na pele de Mocho. Helena, Andréia e Nicole resolvem levar Olívia para a casa de praia. Rosana descobre que sua gravidez é de risco. Armando vai para São Paulo comprar drogas para Ciro. Edgar jura vingança de Raí se aproximando de sua namorada Nicole.
  • Compartilhe:

      Hospedagem: UOL Host